Dúvidas Entre Lençóis

Dr. Carrion responde às dúvidas sobre sexo no relacionamento

Falta de desejo

Estou casada há seis anos e perdi totalmente o desejo sexual pelo meu marido, ele me cobra, aí fica pior. Nossa vida sexual era ótima o que aconteçe comigo? Não temos filhos, ele e esteril. Chego até ter nojo durante as relações e raiva. Nossa o que e isso?

Enviado em 16/05/2011
Dr. Carrion
Dr. Carrion

Tesão, amor, embora sejam sentimentos nossos, ou as nossas sensações, são como disse, nossas, mas não temos comando sobre elas. Quando, onde, com quem vão surgir, ou ter, está fora do nosso controle. Num caso, como o teu, eu sugeriria, em primeiro lugar que tu, sem brigar, dissesse para o teu marido que ele te cobrar só faz piorar a situação. Se tiveres recursos, uma consulta com um psiquiatra, ou terapeuta sexual, pode te ajudar a entender melhor o fenômeno e com isto poderás lidar melhor com ele. Outra coisa, procuras dar uma erotizada na tua vida, no dia a dia.

topo

Conheça quem responde às suas perguntas

  • Dr. Carrion
    Dr. Carrion

    Dr. Carlos Eduardo Carrion é psiquiatra. Formado na UFRGS, é especialista em sexualidade e co-autor do livro O Sexo como o Sexo. É colaborador para assuntos sexuais da revista Men¿s Health e autor do blog O Hedonista.

Siga Donna no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros