Que pingentinho, que nada!24/02/2014 | 16h46

Será que pega? Colares gigantes são aposta da Semana de Moda de Milão

Grifes como Versace e Moschino mostraram modelos com pingentes enormes na passarela

Enviar para um amigo
Será que pega? Colares gigantes são aposta da Semana de Moda de Milão AFP/
Foto: AFP
Que pingentinho, que nada! O minimalismo ficou bem longe da Semana de Moda de Milão, pelo menos na ala dos acessórios.

:: Fendas, franjas e gola rulê: as maiores tendências da NY Fashion Week

Nada discretos, os colares foram os protagonistas de looks mais neutros em desfiles de grifes como Versace e Alberta Ferretti. E não foram só os modelos douradões que passaram pela lente de aumento: até as golas removíveis, que apareceram há algumas temporadas, apareceram de novo na coleção da Armani.

Confira:



Seguindo o estilo nada básico da grife, os correntões dourados brilharam na passarela da Versace. Além da aplicação de pedrarias, os modelos da direita e da esquerda também ganharam pingentes generosos. O colar do meio dá várias voltas ao redor do pescoço e ainda ganhou a companhia de ombreiras no mesmo tom. Tchau, discrição!




O pretinho saiu do básico na Moschino com os gigacolares dourados. E os correntões não vêm sozinhos: tem pingente de cadeado, com o símbolo da paz e até em formato de bolsinha! E sabe aquela máxima de que só podemos usar um acessório grandão por vez? A marca deixou por terra. Viu o tamanho dos brincos? Ainda tem bracelete, colar, tudo-ao-mesmo-tempo-agora.
 



As golinhas removíveis que viraram febre há algumas temporadas voltam no desfile da Armani, mas dessa vez ainda maiores - e com aplicações. As pérolas também cresceram na passarela de Alberta Ferreti. Com banho dourado, as bolinhas aparecem em tamanhos diferentes.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Donna no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros