Casal desfeito24/10/2013 | 16h24

Amiga de Grazi confirma traição de Cauã Reymond com Isis Valverde

"Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento", ainda contou a fonte

Enviar para um amigo
Amiga de Grazi confirma traição de Cauã Reymond com Isis Valverde TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Cauã Reymond estaria se envolvendo com Isis Valverde, confirmou uma amiga de Grazi Massafera à revista Contigo!. Próxima à loira, a fonte contou que, durante um jantar, Grazi admitido que o casamento de seis anos estava desgastado.

— Ele (Cauã) ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações (de Amores Roubados). Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos — contou.

Para a reportagem especial, a equipe da revista ainda falou com uma pessoa da produção da minissérie Amores Roubados, da TV Globo, na qual Isis faz par romântico com Cauã. 

— Eles estão muito próximos um do outro — revelou a fonte, se referindo aos períodos de gravações em Pernambuco e na Bahia.

Leia mais:
>> Cauã Reymond participa de evento e fala sobre separação: "É um tema delicado"
>> Grazi Massafera e Cauã Reymond podem enfrentar guerra financeira após término do casamento
>> Rala e rola: relembre casais que se formaram em set de filmagem

— Na frente dos outros, eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo — disse.

Na semana passada, o colunista Anselmo Góes, do O Globo, anunciou que o casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond havia chegado ao fim. Alguns dias depois, Isis Valverde foi apontada como pivô da separação.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Donna no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros