Cinema03/08/2012 | 11h25

Beyoncé vai dirigir filme sobre a própria vida

Cantora já teria 20 minutos de filme prontos e busca interessados em ajudá-la a produzir

Enviar para um amigo
Beyoncé vai dirigir filme sobre a própria vida  E.V.U./Divulgação
Beyoncé: agora, como diretora de cinema Foto: E.V.U. / Divulgação

Quem melhor do que você mesmo para dirigir um filme sobre sua vida? Este deve ter sido o pensamento da cantora Beyoncé ao aceitar seu primeiro desafio por trás das câmeras. A cantora vai seguir os passos de outros famosos e lançar um filme sobre sua carreira. A diferença é que ela não vai contratar nenhum diretor renomado para dirigir a produção: ela mesma ficará com a tarefa.

De acordo com o jornal The Los Angeles Times, a cantora está procurando estúdios interessados em tocar o filme com ela e mostrando 20 minutos já gravados como uma amostra. O foco da produção seria sua carreira de sucesso: o começo ainda criança, o sucesso com o grupo Destiny's Child,  os shows solo ao redor do mundo e suas incursões como atriz de filmes prestigiados. Não há informações se sua vida pessoal, incluindo o casamento com o rapper Jay Z e o nascimento de Blue Ivy, primeira filha do casal, terá vez no filme.

Da música para o cinema

Além de Beyoncé, outros cantores colhem excelentes frutos da passagem pelo cinema. O astro adolescente Justin Bieber faturou milhões no cinema com o filme Never Say Never. A mais recente a se aventuras nas telas é Katy Perry, que está percorrendo o mundo - passou nesta semana pelo Rio de Janeiro - para divulgar Part of Me.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Donna no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros