Visita de luxo05/07/2012 | 23h08Atualizada em 06/07/2012 | 00h41

De chapéu e óculos escuros, Sharon Stone foi reconhecida por causa do namorado

Funcionário do parque Unipraias identificou o modelo argentino das notícias de celebridades

Enviar para um amigo
De chapéu e óculos escuros, Sharon Stone foi reconhecida por causa do namorado Daniel Conzi/Agencia RBS
Evandro, que descobriu o modelo na bilheteria, e Mirella, assessora de imprensa do parque Foto: Daniel Conzi / Agencia RBS

O que fez Sharon Stone ser reconhecida no Parque Unipraias, nesta quinta-feira, em Balneário Camboriú, não foram as pernas, a altura, nem os cabelos louros, e sim o seu namorado.

Evandro Flavio Dahmer, funcionário do parque, foi quem reconheceu o modelo Martin Mica, que foi comprar os bilhetes para acessar as atrações do local. Atento às notícias de celebridades que circulam na internet, ele já tinha lido que a atriz namorava um argentino que mora em Balneário Camboriú.

Saiba mais sobre a vinda da atriz a SC no blog do Visor

 Confira a galeria de fotos de Sharon Stone em SC

— Quando ele chegou, achei que fosse mesmo o namorado da Sharon Stone. Depois que passou, joguei no Google e vi as imagens dele — contou. — Se não fosse isso, não teria como ver que era a Sharon. Ela estava de chapéu e óculos escuros, bem disfarçada.

Bastou a confirmação, para Evandro avisar os colegas pelo rádio. Se não fosse ele, provavelmente a visita teria passado despercebida.

A atriz, o filho Quinn, de 5 anos, e o namorado embarcaram na cabine 12, por volta das 12h30min. Seguiram para o parque de visitação da Mata Atlântica, onde ficaram a maior parte do dia. Também passaram um bom tempo nos mirantes. Almoçaram em um restaurante em Laranjeiras, onde também não foram reconhecidos pelo dono.

Na volta, pelas 16h30min, a notícia já tinha se espalhado e as pessoas esperavam a atriz no desembarque do bondinho número 42.

Alexsandro Ederson Borg foi um dos funcionários que recebeu a informação pelo rádio. Ele controla o pessoal que desembarca do bondinho.

— Ela foi bem séria. Parecia bastante irritada por ter sido reconhecida — relata.

O colega Diogo Moreira Machado confirma a versão. Mas, mesmo assim, conseguiu uma foto dos três, quando saíam da cabine. Quem também conseguiu boas fotos da atriz foi um dos comerciantes do parque, Eduardo Panca. Depois de receber o aviso, foi para área de desembarque. Ele também achou a atriz muito séria e antipática.

Mas não é isso que Evandro, o responsável por ter identificado Sharon Stone, acha dela. Ele e a assessora de imprensa do Unipraias, Mirella Huelsmann, foram os únicos que conseguiram uma foto ao lado da atriz, sorrindo, e sem óculos. Ao desembarcar do bondinho, Evandro sugeriu que ela, o namorado e o filho saíssem pelo elevador, para evitar as pessoas que tinham se aglomerado.

— Dentro do elevador pedi para o namorado perguntar se ela bateria uma foto com a gente. Ela aceitou na hora. Foi muito simpática, bastante sorridente. Ela também me disse muito obrigada — conta.


Mirella e Evandro foram os únicos que conseguiram uma foto ao lado da atriz
Foto: Divulgação / Unipraias

DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

Visita de luxo 05/07/2012 | 19h16

Atriz Sharon Stone deve ficar em SC com filho e namorado até próximo sábado

Visitantes estão hospedados na casa do modelo argentino Martin Mica, na Praia Brava, em Itajaí

Visita de luxo 05/07/2012 | 16h19

Em visita a Santa Catarina, Sharon Stone passa pelas ruas sem ser reconhecida

Atriz foi simpática com garçons, mas não quis falar com a imprensa

Visita de luxo 05/07/2012 | 14h55

Sharon Stone passeia com filho e namorado em Santa Catarina

Atriz andou com a família em Balneário Camboriú, no Litoral Norte do Estado

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Donna no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros