Destaque no visual19/04/2012 | 12h12

Adeus para as bolsinhas de festa de sempre

Caveiras, aranhas, flores e materias modernos para bolsinhas de festa

Enviar para um amigo
Adeus para as bolsinhas de festa de sempre Divulgação/Analoren
Foto: Divulgação / Analoren

A bolsinha de mão deixou de ser complemento do vestido na hora de montar o look de festa. Antes de tecido discreto, quase sempre migrando entre prata, preto ou dourado, ela assume hoje um posto de destaque no visual e sua escolha ganha tanta atenção quanto sapatos e brincos.

A moda do momento é investir em modelos bem modernos e com fechos divertidos. A Alexander McQueen despertou o desejo das mulheres ao criar as clutches com caveiras, marca registrada da grife. A Charlotte Olympia também despertou amores com o modelo Pandora, arrematado com uma aranha - símbolo da marca - em metal.

O modelo mais cobiçado do momento tem inspiração importada. As clutches mais procuradas nas lojas têm uma espécie de anel acoplado no fecho. Para segurar a dona coloca os dedos por dentro e "veste" a bolsa. Outra variação são os modelos estilo envelope, que trazem uma aba para colocar a mão e dar a impressão de bracelete de couro ou tecido.

 

Da esquerda para a direita: bolsa com aplicações em cristais, Alexander McQueen / clutch em acrílico, Charlotte Olympia / bolsa com anéis, Analoren / bolsa com fecho de flor, Paolattore 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Donna no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros