Trabalho saudável19/06/2012 | 15h12

Congresso em Porto Alegre debate impacto do estresse nos resultados da empresa

Evento reúne especialistas em prevenção do estresse até quinta-feira

Enviar para um amigo
Congresso em Porto Alegre debate impacto do estresse nos resultados da empresa Stock Images/Stock Images
Especialistas irão debater o valor de um trabalhador saudável para as organizações Foto: Stock Images / Stock Images

O que é preciso para ter um profissional saudável na empresa? Como são os programas de melhoria de saúde do trabalhador? Quanto se perde com empregados que adoecem com frequência ou se ausentam do trabalho? Essas e outras perguntas serão abordadas em palestras no Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre, até esta quinta-feira.

A programação integra o 12º Congresso de Stress da Isma-BR, 14º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 4º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 4º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público.

Considerado um dos mais importante eventos na área de prevenção do estresse no mundo, o congresso reúne administradores, empresários, dirigentes e gestores de recursos humanos, engenheiros e técnicos de segurança, professores, universitários e profissionais da área da saúde e do direito. O tema deste ano é Trabalho, Stress e Saúde: o impacto nos resultados da empresa - da teoria à ação.

A International Stress Management Association no Brasil (Isma-BR) é uma associação internacional, sem fins lucrativos, que se dedica à prevenção e ao tratamento do estresse, com filiais em 12 países, entre eles o Brasil.

Leia mais sobre bem-estar no trabalho em site especial

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga @bemestarzh no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros