Explicações no Congresso12/06/2012 | 14h20

Governador de Goiás nega ter recebido doação da Delta

Marconi Perillo (PSDB) negou qualquer favorecimento de seu governo à empreiteira

Enviar para um amigo

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), afirmou nesta terça-feira na CPI do Cachoeira que jamais recebeu doação de campanha da Delta Construções. Segundo ele, a empreiteira tem ligações com outros grupos políticos no Estado. O governador disse que, se recebeu recursos da Delta, foi por meio de empresas ligadas ao grupo.

Perillo fez questão de minimizar a influência da empreiteira no Estado. A Delta detém, disse, apenas 4% dos contratos em Goiás. Segundo ele, a Delta recebeu R$ 14 milhões no ano passado e R$ 4 milhões, este ano.

O governador disse que jamais houve qualquer direcionamento do seu governo à empreiteira. Disse também que o ex-vereador Wladimir Garcez (PSDB), contratado pela Delta no Estado, não lhe fez qualquer pedido em favor da empresa. Perillo disse, porém, ter sabido que Garcez esteve com pessoas do seu governo, tratando de interesses da Delta.

— Não há um ato do governo, que não seja absolutamente regular _ afirmou.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresLições do Beira-Rio ao torcedor em noite de três pontos: Se a estreia do Beira-Rio no Brasileirão, sábado, ren... http://t.co/L3pZYAxtfvhá 2 minutosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportes"Porto Alegre é sede, isso nunca foi posto em dúvida", diz Aldo Rebelo http://t.co/FCgsPglDIGhá 12 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros