Caso Cachoeira14/06/2012 | 10h42

CPI vota hoje convocação de Pagot e quebras de sigilo de governadores

Comissão analisa também a convocação do ex-presidente da Delta, Fernando Cavendish

Enviar para um amigo

A CPI do Cachoeira vota nesta quinta-feira os pedidos de quebra de sigilos bancário, telefônico, fiscal e de mensagens eletrônicas dos governadores do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), e de Goiás, Marconi Perrillo (PSDB).

Agnelo abriu mão de seus sigilos ao depor na quarta. Perillo, que havia se negado a abrir seu sigilo durante seu depoimento na terça-feira, voltou atrás após a decisão de Agnelo. Sua decisão foi comunicada à CPI pelo líder do PSDB na Câmara, deputado Bruno Araújo (PE).

Além dos pedidos de quebra de sigilo, outros requerimentos estão na pauta da reunião administrativa da CPI. Ao todo, estão pautados hoje 248 requerimentos.

Entre os pedidos estão os que pedem a convocação do ex-presidente da empresa Delta Construções Fernando Cavendish e do ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresLições do Beira-Rio ao torcedor em noite de três pontos: Se a estreia do Beira-Rio no Brasileirão, sábado, ren... http://t.co/L3pZYAxtfvhá 2 minutosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportes"Porto Alegre é sede, isso nunca foi posto em dúvida", diz Aldo Rebelo http://t.co/FCgsPglDIGhá 12 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros