Preste atenção07/05/2012 | 10h29

A dois dias do fim do prazo para regularizar título, Justiça Eleitoral registra fila na Capital

Quem pretende votar nas eleições deste ano tem até quarta para atualizar os dados

Enviar para um amigo
A dois dias do fim do prazo para regularizar título, Justiça Eleitoral registra fila na Capital Ronaldo Bernardi/Agência RBS
Fila em frente à Central de Atendimento ao Eleitor da Rua Padre Cacique se estendeu por pelo menos duas quadras nesta manhã Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS
A dois dias do fim do prazo para regularizar o título eleitoral antes das eleições deste ano, havia uma grande fila em frente à Central de Atendimento ao Eleitor da Capital na manhã desta segunda-feira.

Antes do início do atendimento no prédio, que fica na Avenida Padre Cacique, a fila já se estendia por pelo menos duas quadras.

A estudante Aline Gonçalves, 18 anos, moradora do bairro Belém Novo, chegou ao local por volta das 8h e esperou pouco mais de uma hora para ser atendida. Quando foi chamada, a nova eleitora, que votará pela primeira vez neste ano, se surpreendeu com a rapidez do serviço. O seu título eleitoral ficou pronto em cerca de cinco minutos.

A desempregada Louvani Antunes de Castro, uma porto-alegrense que transferiu o domicílio eleitoral para a Capital depois de ter morado por um tempo em Santa Cruz do Sul, também esperou mais de uma hora na fila e considerou rápido o atendimento na central.

Saiba onde você pode fazer o seu título de eleitor, solicitar segunda via ou atualizar seus dados cadastrais:

Capital

:: Central de Atendimento ao Eleitor (Rua Padre Cacique,  96 - Telefone: 3230-9600): todos os dias, das 9h às 19h.

:: Tudo Fácil da Zona Norte (Rua Domingos Rubbo, 51 - Telefone:  3337-0375): somente em dias úteis, das 7h30min às 14h30min.

Demais municípios

Para acessar o endereço e o telefone de cada zona eleitoral na página do TRE, clique aqui.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários
clicRBS
Nova busca - outros