Cristãos e comunistas17/04/2012 | 16h54

PSC confirma apoio à candidatura de Manuela D'Ávila

Anúncio oficial da coligação será feito somente na próxima semana

Enviar para um amigo

Um dia depois de selar aliança com o PSD, a deputada federal Manuela D'Ávila (PC do B) recebeu nesta terça-feira a confirmação de apoio do Partido Social Cristão (PSC), que agrega fiéis de igrejas católicas e evangélicas em seus quadros. A coligação entre os partidos ocorrerá nas eleições majoritária e proporcional. O PSC ainda trabalha na montagem da sua nominata, mas deverá apresentar cerca de dez candidatos à vereança.

O anúncio oficial da coligação será feito somente na próxima semana, ocasião em que dirigentes nacionais da sigla virão a Porto Alegre. Dono de uma bancada com 17 deputados federais, o PSC irá contribuir com tempo de propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio na campanha de Manuela.

A aliança de Manuela, agora, conta com os apoios de PSB, PSD e PSC. Os comunistas ainda esperam contar com o apoio da senadora Ana Amélia Lemos (PP). O diretório municipal do PP, contudo, deverá apoiar o prefeito José Fortunati (PDT), candidato à reeleição. Até o momento, estão indicados como possíveis postulantes a vice-prefeito na chapa de Manuela os vereadores Airto Ferronato (PSB) e Nelcir Tessaro (PSD).

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários
clicRBS
Nova busca - outros