Versão mobile

Em Passo Fundo27/02/2014 | 12h24

Presa a última integrante da quadrilha que assaltava ônibus de excursão no Estado

Adriana Gonçalves da silva foi a 7ª do grupo a ser presa, na tarde desta terça-feira

Enviar para um amigo
Foi presa no final da tarde desta terça-feira em Passo Fundo, no Norte, Adriana Gonçalves da Silva, 25 anos. Ela é acusada de integrar a quadrilha que roubava ônibus de excursão no Estado.

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos e Capturas (Defrec), Adriana é acusada subir nos ônibus como passageira e passar informações para o restante da quadrilha, como itinerário, localização, detalhes dos passageiros, objetos e dinheiro. Assim, foi decretada a prisão preventiva por roubo e formação de quadrilha.

A acusada está no Presídio Regional de Passo Fundo, mesmo local onde foi presa. Ela estava visitando o irmão, Adriano Gonçalves, e a cunhada Maíra Luana Milhoransa. Ambos faziam parte da quadrilha e foram presos em flagrante no dia 13 de janeiro deste ano, após a polícia cumprir mandado de busca e apreensão e encontrar objetos roubados em um assalto a ônibus em Ronda Alta, na região Norte.

Outros quatro integrantes do grupo foram presos em flagrante no dia 10 de janeiro, durante um assalto em Erval Grande. Após troca de tiros com a polícia, Juliano Santana dos Santos, Nilton Santana do Prado, Marciano Lemos e Paulo Sério Strack foram presos em Barão do Cotegipe.

Segundo agentes da Defrec, não há mais ninguém a ser preso pelos roubos, que ocorreram em 2013 e no início de 2014 em diversos ônibus que saíam do Estado em direção ao Paraguai.

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraRT @RdGaucha: Neste momento são 15 táxis bloqueando o cruzamento da Sebastião Leão com a Érico Veríssimo. Brigada e EPTC chegam agora.há 37 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraMinistério da Saúde afirma que estratégia para combater a gripe A vai além da ampliação da vacinação. http://t.co/o4t6Bd4Aifhá 37 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros