Versão mobile

Zona Norte19/02/2014 | 10h55Atualizada em 19/02/2014 | 11h07

Estado de saúde de taxista esfaqueado em Porto Alegre é estável

Motorista reagiu e foi atingido por ladrão no bairro Sarandi. O bandido fugiu a pé

Enviar para um amigo
Estado de saúde de taxista esfaqueado em Porto Alegre é estável Diogo Zanatta/Especial
CArro foi recolhido e levado para o depósito do Deic Foto: Diogo Zanatta / Especial

O taxista que foi esfaqueado no começo da madrugada desta quarta-feira, na zona norte de Porto Alegre, passou por cirurgia no Hospital Cristo Redentor e seu estado de saúde, segundoa a assessoria de comunicação da instituição, é considerado estável. Jorge Luiz Escarlante de Oliveira, de 49 anos, foi agredido a facadas durante assalto sofrido por volta da 0h15min.

Segundo a Polícia Civil, um homem armado com uma faca teria entrado no veículo de Oliveira na esquina das avenidas Assis Brasil e Sertório, no bairro Sarandi. A poucos quilômetros dali, na Rua Telino Chagastelles, bairro Rubem Berta, o criminoso anunciou o assalto.

O taxista teria reagido e entrado em luta corporal com o assaltante. Na briga, o ladrão teria acertado pelo menos um golpe contra Oliveira, atingindo o seu abdômen. Ele fugiu a pé levando o celular e dinheiro.

Socorrida por moradores da rua, a vítima foi levada no próprio táxi até o hosiptal. A Delegacia de Roubos investiga o caso e já tem suspeitos do crime.

Desde o primeiro dia do ano, pelo menos cinco profissionais foram alvo da violência. Relembre os casos:

3 de janeiro - João da Silva Rodrigues, 61 anos, dava início ao expediente quando um criminoso anunciou o assalto a um posto de combustíveis na Avenida Princesa Isabel, em Porto Alegre.

12 de janeiro - taxista foi vítima de um sequestro-relâmpago. Ele saiu de Porto Alegre rumo a Eldorado do Sul, no meio no caminho, os quatro criminosos renderam o motorista, que foi colocado no porta-malas do veículo e levado até Guaíba. Lá, ele foi esfaqueado e teve o carro roubado.

29 de janeiro - Jovezino Samuel Prates, 38 anos, foi atingido por um tiro de raspão em uma tentativa de assalto em Canoas.

15 de fevereiro - Jorge Luís Gil de Freitas, 59 anos, foi morto com um tiro na nuca em Parobé.

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @_CrisGoulart: Passageiro fica ferido em colisão de 2 táxis no Largo Vespasiano J.Veppo, Rodoviária. Trânsito bloq. #GauchaTransito http…há 5 minutosRetweet
  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @mefortuna: Equipes da Concepa fazem operação tapa fila, para acelerar cobrança no pedágio de Eldorado. Motos estão isentas #GauchaTrans…há 5 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros