Versão mobile

Susto na manhã10/12/2013 | 07h29

Viatura da BM pega fogo durante ocorrência no morro Santa Tereza, em Porto Alegre

Brigadianos atendiam morador por volta das 6h desta terça-feira

Enviar para um amigo
Viatura da BM pega fogo durante ocorrência no morro Santa Tereza, em Porto Alegre Dani Barcellos/Especial
Foto: Dani Barcellos / Especial
Policiais militares que realizavam uma ocorrência de furto em uma casa do Morro Santa Tereza, na zona sul de Porto Alegre, levaram um susto na manhã desta terça-feira. Por volta das 6h, ao finalizar o atendimento de uma ocorrência na rua Dona Malvina, três brigadianos foram surpreendidos pelo fogo que atingiu a viatura.

Os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram chamados a uma residência para registrar uma ocorrência de furto de um botijão de gás e roupas. Ao finalizar o atendimento, quando chegaram na rua, viram uma fumaça saindo do painel da viatura, um carro Fiesta.

Eles usaram mangueiras caseiras para combater o incêndio, que só foi controlado com a chegada de bombeiros. Ninguém se feriu.

Fogo atingiu painel da viatura
Foto: Dani Barcellos, Especial

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraRT @RdGaucha: Neste momento são 15 táxis bloqueando o cruzamento da Sebastião Leão com a Érico Veríssimo. Brigada e EPTC chegam agora.há 37 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraMinistério da Saúde afirma que estratégia para combater a gripe A vai além da ampliação da vacinação. http://t.co/o4t6Bd4Aifhá 37 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros