Versão mobile

14/12/2013 | 04h26

Criminosos usam explosivos para atacar agência bancária em Porto Alegre

Agência da Caixa Econômica Federal no bairro Santana teve a fachada destruída

Enviar para um amigo
Criminosos usam explosivos para atacar agência bancária em Porto Alegre Guilherme Santos/Especial
Foto: Guilherme Santos / Especial

Na madrugada deste sábado, uma agência da Caixa Econômica Federal na esquina das ruas Vicente da Fontoura e São Francisco, no bairro Santana, foi alvo de criminosos, em Porto Alegre. Os bandidos usaram explosivos para atacar um terminal bancário, que foi completamente destruído. Outros caixas eletrônicos também foram danificados.

Moradores da região ouviram uma forte explosão por volta das 3h20min e testemunhas dizem ter visto dois carros fugindo. A polícia ainda não informou se os bandidos conseguiram acessar o dinheiro dos terminais bancários. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Em outra ação registrada na madrugada deste sábado, ladrões usaram maçaricos em uma agência bancária do Banrisul localizada na zona sul de Porto Alegre. Ninguém foi preso.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraGanha força hipótese de que morte de Bernardo possa ter sido motivada por questões econômicas http://t.co/BmfE3SNqmbhá 1 minutoRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraConfira cinco exposições imperdíveis em Porto Alegre para visitar no feriadão http://t.co/GlUDpuQh2u http://t.co/Q4lsqdsTxOhá 13 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros