Versão mobile

Insegurança09/03/2013 | 12h46

Jornalista policial é assassinado a tiros em Ipatinga, em Minas Gerais

Rodrigo Neto era repórter do Jornal Vale do Aço e apresentador do programa Plantão Policial na Rádio Vanguarda

Enviar para um amigo

O jornalista Rodrigo Neto foi assassinado a tiros na madrugada de sexta-feira, em Ipatinga, cidade do Vale do Aço mineiro. Ele era repórter policial do Jornal Vale do Aço e apresentador do programa Plantão Policial na Rádio Vanguarda.

Neto foi atingido com dois tiros quando entrava em seu veículo. Os disparos foram feitos por dois homens em uma moto. De acordo com informações Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), o jornalista sofria ameaças que acreditava serem motivadas por sua atividade profissional. A Polícia Civil, no entanto, diz ainda não ter indícios concretos de que o crime tenha relação com o trabalho de Neto.

As autoridades locais inestigam todos as possíveis causas, exceto latrocínio, já que nada foi levado do local. Em entrevista coletiva, a polícia afirmou estar empenhada em solucionar o caso o mais rápido possível.

Com informações da Abraji

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @_PauloRocha: 6h55 #RS040 Engarrafada a partir da parada 37. Motoristas levam 20 min até a Lomba do Sabão #GauchaTransito http://t.co/D4…há 21 minutosRetweet
  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @_PauloRocha: #CaminhoDoMeio Motoristas enfrentam 2,5 km de congestionamento. Saída pela Sta. Isabel também trancada #GauchaTransitohá 21 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros