Versão mobile

Operação Fuzil03/07/2012 | 10h43

Polícia Federal cumpre 18 mandados de prisão em SC e no Paraná contra o tráfico internacional de drogas

Pelo menos uma pessoa que teria ligação com o crime organizado foi detida em Florianópolis

Enviar para um amigo
A Polícia Federal cumpre 18 mandados de prisão e de busca e apreensão em Santa Catarina e no Paraná nesta terça-feira como parte da Operação Fuzil. O objetivo é combater o tráfico internacional de drogas.

No Estado, a concentração ocorre na região de Lages e na Grande Florianópolis, onde pelo menos uma pessoa foi presa, segundo a PF. As investigações começaram há aproximadamente nove meses.

Entre os mandados, são oito de prisão preventiva, três de prisão temporária e sete de busca e apreensão. Na Capital, foram presos dois homens, um de 35 e outro de 32 anos, e uma mulher de 29 anos. Os nomes não foram divulgados. Conforme a PF, ainda não há detalhes sobre apreensões e prisões feitas na região de Lages.

De acordo com as primeiras informações, o preso teria ligação com o Primeiro Grupo da Capital, uma facção organizada nos mesmos moldes dos comandos dos grupos carioca e paulista.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraCaso Bernardo: menino foi dopado antes do assassinato, disse amiga de madrasta à polícia: http://t.co/AE9d3GzmJshá 1 horaRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraProtesto contra a Copa termina com depredação e 54 presos em São Paulo: http://t.co/UtqYQTnrX8há 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros