Versão mobile

Fim das buscas12/05/2012 | 11h17

Matemático, traficante mais procurado do Rio de Janeiro, é encontrado morto

Ele era líder da facção Terceiro Comando Puro, que comandava o tráfico em três favelas

Enviar para um amigo

Tido pela polícia como o traficante mais procurado do Rio de Janeiro, Márcio José Sabino Pereira, conhecido como Matemático, foi encontrado morto dentro de um carro na manhã deste sábado, na comunidade Coreia, durante uma operação integrada das polícias civil, militar e federal no complexo de favelas de Senador Camará, no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, houve intensa troca de tiros entre a polícia e traficantes. O Batalhão de Choque foi informado de que Matemático teria sido baleado e iniciou uma busca pelo traficante, encontrado morto por volta das 6h deste sábado.

Matemático era foragido do sistema penitenciário desde 2009, onde cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas e homicídios. Era líder da facção Terceiro Comando Puro, que por sua vez comandava o tráfico nas favelas da Coreia, Taquaral e Vila Aliança. Contra o traficante existem 26 inquéritos cadastrados no sistema de ocorrências policiais e 15 mandados de prisão.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraO que acha melhor: comprar um imóvel financiado ou pagar aluguel até juntar dinheiro para uma entrada maior? Opine: http://t.co/N9sKmxMe0zhá 1 horaRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesEm reunião na sexta-feira, Fifa cobrará agilidade de Porto Alegre na instalação de estruturas temporárias -> http://t.co/bU4mUuu8gZhá 2 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros