Versão mobile

Região Metropolitana04/05/2012 | 23h07

Homens armados assaltam distribuidora de bebidas em Cachoeirinha

Três homens foram presos, mas polícia não confirmou relação com o assalto

Enviar para um amigo
Três homens armados assaltaram na noite desta sexta-feira o centro de distribuição da Bebidas Fruki em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. Conforme a Brigada Militar, os homens chegaram na empresa em um gol vermelho e renderam os vigias. Eles roubaram um malote com uma quantia em dinheiro ainda não revelada, um colete a prova de bala, um revólver calibre 38 e um rádio.  

Também em Cachoeirinha, na noite desta sexta, três homens foram presos com dois revólveres calibre 38, após fugirem de uma guarnição. A polícia ainda não confirmou se o grupo é o mesmo que assaltou a empresa de bebidas. 

— Eles passaram pelos policiais e o veículo chamou a atenção. Acompanhamos o carro deles e eles começar a fugir — diz o capitão Luiz Otavio Magalhães dos Reis, do 26º Batalhão de Polícia Militar. 

Em um Celta, os homens tentaram escapar da BM, mas acabaram batendo em um meio-fio da Rua São Pedro, no bairro Vista Alegre. Elton Rocha de Brites, 18 anos, Everton Fontoura de Fraga, 19 anos, e Cristian Rafael Severo de Avila, 21 anos, tentaram fugir a pé, mas foram detidos pelos policiais. Os três serão encaminhados à Delegacia da Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí. 

Segundo o capitão Magalhães, pelo menos uma das armas estava com a numeração raspada e dois deles já tinham antecedentes criminais.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesCom Gilberto e Wendell, Seleção Brasileira sub-21 goleia o Palmeiras http://t.co/4Q9M4Z6g8u #Pratas da Duplahá 31 minutosRetweet
  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresRio Grande do Sul está atrasado até no Brasileirão: Quatro Estados levantaram títulos do Brasileirão desde 199... http://t.co/xE5SVOlK45há 33 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros