Versão mobile

Bairro Bom Jesus16/05/2012 | 07h10

Homem é morto enquanto entregava pão em Porto Alegre

Brigada Militar descarta que Leopoldo de Oliveira, 45 anos, teria sido vítima de latrocínio

Enviar para um amigo
Homem é morto enquanto entregava pão em Porto Alegre Eduardo Torres/Diário Gaúcho
Fachada do armazém no Bairro Bom Jesus Foto: Eduardo Torres / Diário Gaúcho

A Polícia Civil praticamente descarta a possibilidade de latrocínio (roubo com morte) no assassinato do entregador de pães, Leopoldo de Oliveira, 45 anos, por volta das 5h de hoje, em frente a um armazém na Rua São Marcos, Bairro Bom Jesus.

De acordo com o delegado Cristiano Radtcke, que atendeu ao local do crime, o atirador não anunciou o assalto e sequer tentou arrancar dinheiro ou objetos da vítima. Teria chegado atirando enquando o entregador abria o portão do estabelecimento.

– Ao que tudo indica foi uma execução. O matador aparentemente conhecia a rotina da vítima – explica o delegado.

Leopoldo estava com a esposa, de 33 anos, no momento do crime. Ela teria permanecido na Kombi usada pelo casal para fazer as entregas.

O caso será apurado pela 2ª Delegacia de Homicídios, do Deic.

Comentar esta matéria Comentários (5)

Aline Ril

Essa é a nossa INSEGURANÇA PUBLICA...quem trabalha é morto tragicamente e quem mata,tem a preocupação dos outros,como só se ouve falar "que o presidio central esta em ruinas".É bem dificil aceitar né???

16/05/2012 | 12h10 Denunciar

Aline Ril

Bem lembrado,esse tal de "direitos humanos"definitivamente não é para humanos direitos.E a família do nosso querido amigo Leopoldo,como vai ficar sem mais um membro morto TRABALHANDO,certamente bem diferente desse traste que acabou com sua vida!!! Fica nossa dor e revolta.

16/05/2012 | 11h50 Denunciar

maria de fátima oliveira

Eu sou prima do Leopoldo. Não sei se podemos entender tudo que ocorreu, aliás é tão estupido, tão desumano, mas também onde anda a humanidade. O que sei de concreto não é sobre mais uma morte, mas a morte de quem fica, pq mais uma vez minha tia e meu tio são atropelados pela violência, pela perda. É

16/05/2012 | 11h43 Denunciar

josé albino fraga

Mais um amigo que se vai neste ano, trabalhador e muito amigo, gostaria de saber se os direitos humanos vão dar apoio a familia? ou ao vagabundo que tirou a vida deste trabalhador.

16/05/2012 | 09h29 Denunciar

Rafael

Conheço a família dele há mais de 30 anos. Ele teve um irmão morto na mesma situação há 15 anos. Também entregador de pães morto com um tiro enquanto trabalhava. Espero que a polícia encontre os culpados e os apresente à justiça o quanto antes.

16/05/2012 | 08h07 Denunciar

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesVisitantes dominam e Thunder salva estreia dos mandantes no primeiro dia dos playoffs da NBA --> http://t.co/uxWO0gr9wLhá 1 horaRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesCaso sem fim: Justiça cassa liminar e Portuguesa volta para a série B http://t.co/Ab5xjnvSaFhá 4 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros