Versão mobile

Norte do Estado23/04/2012 | 11h08

Vigilante rendido por assaltantes é amarrado com fio de luz ligado à tomada

Assalto foi em obra em Passo Fundo e homens são procurados pela polícia

Enviar para um amigo
Amarrado com um fio de luz ligado à tomada, um vigilante de 54 anos foi feito refém durante um assalto em Passo Fundo, no norte do Estado.

O homem foi surpreendido na obra em que trabalha no Bairro Petrópolis, às 4h desta segunda-feira. Rendido por três homens armados, ele foi amarrado com um fio de luz ligado à tomada. Um botijão de gás também teve a mangueira cortada e a válvula aberta pelos homens.

Os assaltantes fugiram levando ferramentas como martelos, e serras elétricas. Antes de deixar o local um dos assaltantes ainda teria discado para o 190 e deixou o celular próximo da vítima, para que pudesse pedir socorro.

O vigilante mal podia falar, mas foi entendido pelo policial que atendeu a ligação. Socorrido, ele foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, onde passa por exames.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesRT @zh_gremio: Enderson confirma Wendell, Werley e Rhodolfo poupados e não garante dupla de zaga na Libertadores http://t.co/jhopNJL7FEhá 32 minutosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesAbertura do Centro de Distribuição de Ingressos no Rio ocorre de forma tranquila http://t.co/4BIO53wFs3há 53 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros