Versão mobile

Explosão29/04/2012 | 01h38Atualizada em 29/04/2012 | 09h32

Terminal bancário é atacado em Porto Alegre

Três caixas eletrônicos localizados na Rua Ramiro Barcelos, quase na esquina com Rua Jerônimo de Ornelas, foram danificados

Enviar para um amigo
Terminal bancário é atacado em Porto Alegre Bruno Alencastro/
Foto: Bruno Alencastro
Um terminal de autoatendimento bancário foi explodido no final da noite deste sábado em Porto Alegre. Três caixas eletrônicos do banco Santander localizados na Rua Ramiro Barcelos, quase na esquina com Rua Jerônimo de Ornelas, sofreram danos. Segundo a Brigada Militar (BM), não há confirmação se foi uma tentativa de assalto ou um ato de vandalismo. À princípio, nada foi roubado.

A BM foi acionada para interditar o local antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil também foi enviada. A perícia irá ao local a partir das 8h deste domingo.

A Rua Ramiro Barcelos foi interditada pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) nos dois sentidos durante a madrugada, mas na manhã deste domingo já estava liberada.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraBom dia, pessoal!há 1 minutoRetweet
  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresO que o gremista precisa saber sobre Enderson Moreira: O Grêmio encerrou 2013 com Renato Portaluppi como técni... http://t.co/VhSrUZdUQphá 47 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros