Versão mobile

Região Metropolitana11/04/2012 | 19h17

Dupla dispara cerca de 30 tiros contra jovem em Alvorada

Pelo menos oito dos disparos atingiram Luciano de Deus e Silva, 23 anos

Enviar para um amigo

Um jovem foi assassinado, na tarde desta quarta-feira, em Alvorada, na Região Metropolitana. Testemunhas relatam pavor ao presenciar cerca de 30 tiros disparados contra Luciano de Deus e Silva, 23 anos, na Avenida Independência, Bairro Maringá, por volta das 16h. Lucianinho, como era conhecido, correu o que pôde, chegou a invadir o pátio de uma empresa, mas não conseguiu escapar. Pelo menos oito tiros teriam o atingido.

O rapaz preparava cimento em frente à casa da família quando foi surpreendido pelos atiradores. Enquanto o alvo corria, quem estava nas proximidades se atirava ao chão.
Uma moradora próxima fala em momentos de pavor:

– Eram muitos tiros, muitos tiros. Ficamos em pânico – detalha uma vizinha que preferiu não se identificar.

A Polícia Civil investiga um acerto de contas:

– Para usar a gíria deles, isso foi os 'contra' dele que vieram fazer um acerto, com certeza – resumiu o escrivão Carlos Renato Rodrigues.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesInter mantém apenas três jogadores do time titular do Brasileirão de 2013 http://t.co/M2k5U5Z5Hz http://t.co/ZmmWpjAW9dhá 1 horaRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesGrêmio começa o Brasileirão com oito mudanças em relação à estreia de 2013 http://t.co/ifuH63a21p http://t.co/4M9PhR0xrrhá 2 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros