Versão mobile

Obituário

Aída de Magalhães Freitas

Natural de Natal, Rio Grande do Norte, a dona de casa Aída de Magalhães Freitas, 88 anos, morreu no dia 28 de março, vítima de problemas cardíacos. Ela havia se mudado para Santa Maria há 64 anos.

Estava viúva há 25 anos de Léo da Silva Freitas, com quem teve três filhos: Oswaldo, Zuleide e Andréa. Ela tinha sete netos e seis bisnetos.

O casal se conheceu no Rio Grande do Norte, onde o marido serviu antes de embarcar para a II Guerra Mundial. No Estado, Aída trabalhou como bordadeira e foi proprietária de um salão de beleza na juventude.

Segundo o filho Oswaldo Freitas, a mãe era carismática, possuía muitas amizades e era querida no bairro Centro, onde residia há muitos anos. Generosa, estava sempre disposta a ajudar o próximo, gostava de cozinhar e aprender novas atividades, destaca ele.

Data de publicação: 19/04/2013Comunicar um amigo | Enviar condolências

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • rosaneoliveira

    rosaneoliveira

    Rosane de Oliveira“@Marleneas: @rosaneoliveira pra Amsterdam vou em junho, não aguento a saudade da Olivia.” Boa Páscoa. Vou sonhar com Macondo hoje.há 28 minutosRetweet
  • rosaneoliveira

    rosaneoliveira

    Rosane de Oliveira@Marleneas Estás tão perto de Cartagena... Um dia vou te visitar em San Salvador, amiga.há 30 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros