Versão mobile

De volta26/02/2014 | 06h02

Veranópolis comemora semana só de treinos em preparação ao jogo contra o Juventude no sábado

Após ficar de fora da vitória contra o Inter, volante Marcos Rogério volta de suspensão

Enviar para um amigo
Veranópolis comemora semana só de treinos em preparação ao jogo contra o Juventude no sábado Porthus Junior/Agencia RBS
Marcos Rogério volta ao time pentacolor contra o Juventude Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Na disputa rodada a rodada contra o Brasil-Pe pelo título do Interior do Gauchão e também pela classificação às quartas de final, o Veranópolis comemora o fato de ter uma semana cheia de treinamento até o próximo compromisso, sábado, diante do Juventude, no Estádio Antônio David Farina.

Com 19 pontos no Grupo A, o VEC só está em terceiro lugar porque o saldo do Brasil-Pe, que tem a mesma pontuação, é melhor: 9 contra 5. Os dois times estão cinco pontos à frente do São José, o clube mais próximo na luta pelo título do Interior.

No último domingo, o Veranópolis tirou a invencibilidade do Inter mesmo com um problema de última hora: a saída do meia Bruno Coutinho, que foi jogar na China. Para a partida diante do Juventude, o técnico Julinho Camargo vai ter a volta do volante Marcos Rogério, que estava suspenso.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraPassageiro é preso após suspeita de sequestro a voo da Virgin Australia: http://t.co/oI715MdXyPhá 29 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraFOTOS: carros ficam destruídos em dois acidentes na zona norte de Porto Alegre: http://t.co/4pnbBA8WMjhá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros