Versão mobile

Visita presidencial19/02/2014 | 09h53

Solenidade de entrega de máquinas pela presidente Dilma Rousseff, em Caxias do Sul, é antecipada para as 11h

Ela almoçará na cidade em companhia do governador Tarso Genro, do prefeito Alceu e de ministros

Enviar para um amigo
Solenidade de entrega de máquinas pela presidente Dilma Rousseff, em Caxias do Sul, é antecipada para as 11h Bruno Alencastro/Agencia RBS
Ministro Pepe define detalhes da vinda da presidente Dilma a Caxias Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

Foram alterados os horários da agenda da presidente Dilma Rousseff (PT), em Caxias do Sul e Porto Alegre, nesta quinta-feira. A entrega de maquinário para os municípios, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, na solenidade que ocorre na Universidade de Caxias do Sul (UCS), será às 11h e não mais às 14h.

A mudança pretende evitar atrasos na abertura da Festa da Uva, marcada para as 15h. Com isso, muda também o horário da inauguração da reforma do Estádio Beira-Rio, que estava previsto para as 11h. Em Porto Alegre, a solenidade será antecipada para as 9h.

A presidente Dilma almoçará em Caxias. A informação foi confirmada pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas (PT).

— A presidenta quer comer galeto e pediu para escolher um lugar. Bons lugares aí não faltam. Fiquei de acertar o restaurante com o chefe do cerimonial da Presidência. Será definido até o final da tarde, pois depende da logística — conta.

Conforme o ministro, Dilma quer um almoço reservado apenas com o governador Tarso Genro (PT), o prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT), o ministro da Educação, José Henrique Paim Fernandes, e o próprio Pepe.

A saída da comitiva presidencial de Brasília para Porto Alegre será no final da tarde desta quarta-feira. O deslocamento para Caxias deve ocorrer, nesta quinta, por volta das 10h.


 

Notícias Relacionadas

Sabores da Serra 19/02/2014 | 09h04

Dilma Rousseff quer almoçar galeto em Caxias do Sul

Almoço estaria sendo organizado pelo ministro Pepe Vargas

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraMulher que confessou crime indicou à polícia nome de medicação dada a Bernardo: http://t.co/UzBjqaJAyThá 41 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraCientistas querem aplicar segredos da genética antártica em lavouras brasileiras: http://t.co/YyJwaAHx7K http://t.co/Lpf4X25T8xhá 3 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros