Versão mobile

Mistério grená26/02/2014 | 15h12

Sem Kaoê, fora da lista dos relacionados, Beto Campos deve improvisar na lateral esquerda do Caxias

Alisson Gaúcho, Max e Rafael Carioca seriam as opções para a vaga de Dieyson

Enviar para um amigo
Sem Kaoê, fora da lista dos relacionados, Beto Campos deve improvisar na lateral esquerda do Caxias Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Rafael Carioca (E) pode atuar na lateral esquerda no Ca-Ju Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
O mistério segue no lado grená. A escalação do Caxias para o clássico Ca-Ju só deve ser divulgada poucos minutos antes do início da partida. E as dúvidas só aumentam. 

Na manhã desta quarta-feira, os jogadores não relacionados para o confronto realizaram um treinamento no Estádio Centenário. Entre eles, estava o lateral-esquerdo Kaoê. Opção imediata para a posição de Dieyson, suspenso, o jogador não foi incluído pelo técnico Beto Campos para a concentração.

Sendo assim, o treinador deve optar por uma improvisão. O meia Rafael Carioca, que já atuou na função, pode ser o lateral. Neste caso, o volante Marcelo Carvalho, que entrou na partida em Ijuí, entraria no meio-campo. Outras opções seriam o zagueiro Alisson Gaúcho e o lateral-direito Max.

Além de Kaoê, o volante Edmilson e o zagueiro Jean, que estão em fase final de recuperação de lesões, não devem atuar. Uma provável equipe grená tem Douglas; Bebeto (Léo), Tiago, Léo Korte e Rafael Carioca (Alisson Gaúcho); Baiano, Alisson, Marcelo Carvalho (Rafael Carioca) e Wallacer; Julio Madureira e Lucão. 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • noataque

    noataque

    Diogo OlivierCresce a bronca com os preços do Beira-Rio http://t.co/AsredAbRu0há 3 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraBom dia, pessoal!há 40 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros