Versão mobile

Noticiário17/02/2014 | 19h06

Resumo do Correspondente Ipiranga 18h50min - Rádio Gaúcha

Enviar para um amigo

— FIFA sofre mais de cem processos movidos por torcedores por conta de problemas envolvendo a compra de ingressos para partidas da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

— Incêndio atingiu um estacionamento em Passo Fundo, no norte do Estado. Três carros e uma motocicleta foram totalmente queimados e outros quatro veículos foram atingidos pelas chamas.

— Polícia Civil de Santa Maria investiga um assalto praticado por três homens vestidos com roupas militares.

— Mulher de 22 anos morreu na tarde desta segunda-feira em acidente na BR-392, na Vila da Quinta, em Rio Grande, no sul do Estado.

— Acidente entre quatro veículos na BR-290, próximo à ponte sobre o Rio Guaíba, complica o trânsito no trecho.

— Maior investigação já realizada pela ONU sobre a situação na Coreia do Norte concluiu que o grupo político no poder promove crimes contra a humanidade.

— Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu denúncia nesta segunda-feira contra os dois suspeitos de acender o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade.

— Luan Barcelos da Silva foi condenado a 55 anos de prisão por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, por ter assassinado três taxistas em Porto Alegre.

— Dólar começou a semana com pequena queda, cotado a R$ 2,38. Euro subiu para R$ 3,27. Bovespa desvalorizou 1,30%.

— Tribunal Superior do Trabalho julga, nesta segunda-feira, a ação dos Correios contra a federação dos trabalhadores da estatal.

— Tribunal Regional do Trabalho julgou e definiu, na tarde desta segunda-feira, as cláusulas do dissídio coletivo dos rodoviários de Porto Alegre para 2014. As empresas aguardam publicação do acórdão para encaminhar o pedido de reajuste da tarifa de ônibus.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraPelo menos 10 pessoas morreram no trânsito durante o feriadão de Páscoa no Rio Grande do Sul: http://t.co/ArCReyktD6há 1 horaRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraRT @zh_esportes: Inter negocia compra definitiva de Aránguiz e tem milionário italiano como obstáculo http://t.co/YZoKssFdj2há 2 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros