Versão mobile

Transporte Público12/12/2013 | 13h44

Trensurb funcionará apenas nos horários de pico nesta sexta-feira

Paralisação dos metroviários está prevista para começar a partir da 0h de sexta

Enviar para um amigo
O usuário do trensub precisará se programar nesta sexta-feira para utilizar o serviço pela manhã, no período entre as 5h30min e 8h30min, e à tarde, entre 17h30min e 20h30min.

Em função da paralisação prevista pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários e Conexas do Estado do Rio Grande do Sul (Sindimetrô-RS), que começa a partir da 0h de sexta-feira, está garantido o funcionamento do trem apenas nos horários de pico. O termo foi firmado entre as partes em reunião na Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região.

Até o início de tarde desta quinta-feira, os metroviários mantinham a previsão de paralisação. Já a Trensurb informou que entregou documentos relacionados aos beneficiários dos planos de saúde ao sindicato. Não havia nenhuma reunião marcada para a tarde de quinta.

A Metroplan decidiu montar um esquema emergencial de transporte para a região Metropolitana de Porto Alegre. Serão disponibilizados mais 300 ônibus para atender cidades como Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • noataque

    noataque

    Diogo OlivierCresce a bronca com os preços do Beira-Rio http://t.co/AsredAbRu0há 3 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraBom dia, pessoal!há 40 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros