Versão mobile

Atiçando16/12/2013 | 14h52

Técnico do Manchester City diz que Barcelona deve estar 'muito preocupado'

Equipes foram sorteadas para se enfrentar nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa

Enviar para um amigo
Técnico do Manchester City diz que Barcelona deve estar 'muito preocupado'  MIKKO STIG/LEHTIKUVA,AFP
Foto: MIKKO STIG / LEHTIKUVA,AFP

O Manchester City vai enfrentar o Barcelona no duelo mais esperado das oitavas de final da Liga dos Campeões, e o técnico do clube inglês, Manuel Pellegrini, já começa a esquentar a partida, que será apenas em fevereiro. Para o chileno, que foi bastante elogiado por Gerardo Martino, o time espanhol deve abrir o olho nos confrontos.

— O Barcelona deve estar muito preocupado por ter pego a gente no sorteio. Eles não são mais os mesmos que eram há dois anos - disse Manuel Pellegrini à imprensa inglesa:

— Se queremos ganhar algo importante, devemos derrotar equipes importantes. A vitória na última rodada (3 a 2 no Bayern de Munique) nos deu muita confiança.

O Manchester City é a única equipe nesta fase que nunca esteve nas oitavas de final. Até recebeu as boas-vindas da Uefa durante o sorteio. Até hoje, os Citizens enfrentaram o Barcelona seis vezes, todas em amistosos. Os catalães venceram três, perderam duas, e houve um empate.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraPassageiro é preso após suspeita de sequestro a voo da Virgin Australia: http://t.co/oI715MdXyPhá 29 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraFOTOS: carros ficam destruídos em dois acidentes na zona norte de Porto Alegre: http://t.co/4pnbBA8WMjhá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros