Versão mobile

Abuso de vulnerável10/12/2013 | 11h53

Polícia faz buscas a suspeito de abusar criança em Capão do Cipó

De acordo com a mãe da vítima, o homem fazia ameaças para forçá-la a manter relações sexuais com ela

Enviar para um amigo

A Polícia Civil de Santiago faz buscas para encontrar um homem de 27 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos no interior de Capão do Cipó.

A mãe da menina chamou a Brigada Militar na tarde desta segunda-feira e, quando os policiais entraram no quarto, flagraram a menina já sem roupas. O homem se assustou e fugiu, largando uma arma de pressão adaptada para calibre 22.

Segundo a mãe, a vítima teria relatado que esta não teria sido a primeira vez que o fato aconteceu, e que o homem fazia ameaças na tentativa de manter relações sexuais com a criança.

Se o homem for capturado ainda nesta terça, o delegado João Carlos Brum Vaz, titular da delegacia de Polícia Civil de Santiago, deverá lavrar o flagrante por abuso de vulnerável.

A polícia ainda não sabe qual o grau de relação que o suspeito tem com a vítima, mas já instaurou inquérito para investigar. A criança, que ainda não prestou depoimento à polícia, irá receber apoio psicológico.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesCom Gilberto e Wendell, Seleção Brasileira sub-21 goleia o Palmeiras http://t.co/4Q9M4Z6g8u #Pratas da Duplahá 16 minutosRetweet
  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresRio Grande do Sul está atrasado até no Brasileirão: Quatro Estados levantaram títulos do Brasileirão desde 199... http://t.co/xE5SVOlK45há 18 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros