Versão mobile

Conclusão de inquérito18/12/2013 | 17h07Atualizada em 18/12/2013 | 17h32

Mulher é indiciada pela morte do marido em Vacaria

Luciano de Oliveira Serafin, 39 anos, foi morto no último domingo com uma facada no pescoço

Enviar para um amigo
A Polícia Civil de Vacaria remeteu nesta quarta-feira à Justiça o inquérito que apurou a morte de Luciano de Oliveira Serafin, 39 anos. A esposa dele, Maria Gorete Borges Pereira, 29, foi indiciada por homicídio simples, mas responderá ao processo em liberdade.

Segundo as investigações, o casal estava em casa, na Rua Voluntários da Pátria, bairro Franciosi, por volta das 15h30min do último domingo, quando iniciou uma discussão. Conforme o delegado Vitor Fernando Boff, responsável pelo Posto Policial Para a Mulher, os dois estavam bêbados quando Maria pegou uma faca de cozinha e golpeou Serafin no pescoço. Ele morreu no local. 

Este foi o 18º homicídio do ano registrado na região de cobertura da Polícia Civil de Vacaria. Em 2012, ocorreram 14 assassinatos.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesAO VIVO: siga minuto a minuto San Lorenzo x Grêmio pelas oitavas da Libertadores ---> http://t.co/EWYp7KCFNfhá 57 segundosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesRT @PrimeTimeZH: NFL anuncia calendário de 2014 com Seahawks x Packers na abertura da temporada. Confira todos os jogos --> http://t.co/FK9…há 10 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros