Versão mobile

Tragédia em Santa Maria16/12/2013 | 14h32

Mauro Hoffmann, sócio da Kiss, irá depor na quarta-feira em Santa Maria

Empresário falará sobre investigações em andamento na Delegacia Regional

Enviar para um amigo
Mauro Hoffmann, sócio da Kiss, irá depor na quarta-feira em Santa Maria Emerson Souza/Agencia RBS
Mauro Hoffmann foi preso após prestar depoimento à Polícia Civil em janeiro Foto: Emerson Souza / Agencia RBS

Às 14h desta quarta-feira, agentes da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Santa Maria, ouvirão o depoimento do sócio da boate Kiss, Mauro Hoffmann. O empresário falará sobre duas investigações em andamento que devem ser concluídas e remetidas à Justiça até o final deste mês.

Um dos inquéritos trata sobre possíveis irregularidades por parte da casa noturna para a obtenção de licenças junto à prefeitura e o outro sobre suposto crime ambiental por parte da boate. O último é o que está mais adiantado _ em fase de relatório que será encaminhado ao Ministério Público.

Segundo a delegada Luiza Santos Souza, uma das responsáveis pelas investigações, foi constatado que a boate emitia som acima do volume permitido, cometendo crime ambiental de poluição sonora. A delegada disse, ainda, que o inquérito resultará em indiciamentos, mas não quis adiantar quantas pessoas serão responsabilizadas.

Para concluir o outro inquérito, sobre possível fraude em documentos, ainda devem ser ouvidos servidores municipais.

No dia 26 de novembro, o outro sócio da casa noturna, Elissandro Spohr, o Kiko, compareceu ao Palácio da Polícia, em Porto Alegre, para o que deveria ser um novo depoimento à Polícia Civil, mas se calou. Marlene Callegaro e Ângela Callegaro, mãe e irmã dele, respectivamente, também se apresentaram e, da mesma forma, reservaram-se ao direito de não dar declarações.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraCaso Bernardo: menino foi dopado antes do assassinato, disse amiga de madrasta à polícia: http://t.co/AE9d3GzmJshá 1 horaRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraProtesto contra a Copa termina com depredação e 54 presos em São Paulo: http://t.co/UtqYQTnrX8há 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros