Versão mobile

Copa do Mundo10/12/2013 | 11h46

Iranianos se desculpam com Fernanda Lima

TV estatal havia culpado a apresentadora pelos problemas na transmissão do sorteio das chaves

Enviar para um amigo
Iranianos se desculpam com Fernanda Lima CHRISTOPHE SIMON/AFP
O vestido utilizado por Fernanda Lima levantou polêmicas no Irã Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP

A polêmica por conta do decote de Fernanda Lima durante o sorteio de grupos para a Copa do Mundo, na última sexta-feira, 6, continua. Depois da transmissão ter sido proibida no Irã, muito iranianos atacaram a esposa de Rodrigo Hilbert.

Porém, um grupo menos radical abriu uma página do Facebook para se desculpar com ela.
"Olá, querida Fernanda. Sou um homem iraniano. Sinto muito pelas palavras rudes que alguns iranianos disseram a você. Eles não representam os iranianos, são só uma minoria que representa o governo islâmico do Irã. Desculpe", disse o internauta Hadi Hakim.

"Você tem o direito de usar o que quiser e os iranianos que escrevem estes comentários deveriam entender que não é sua culpa que o programa não foi exibido na TV iraniana. É culpa do governo que tenta incessantemente limitar a liberdade no país", protestou a iraniana Banafshe Sharifian.

Na ocasião, a TV estatal do Irã culpou Fernanda Lima pelos problemas na transmissão do sorteio.
"Faremos o possível para mostrar o sorteio, mas, para ser honesto, o vestido da mulher que apresenta o evento não está nem um pouco de acordo com nossas diretrizes".

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesRT @zh_gremio: Cotação ZH: Geromel, Edinho e Dudu são os destaques do Grêmio contra o San Lorenzo ---> http://t.co/3R8hHGaTgWhá 14 minutosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesRT @zh_gremio: Wianey Carlet: Grêmio vai se classificar jogando na Arena ---> http://t.co/LI0YRbDKOJhá 29 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros