Versão mobile

Crime cruel12/12/2013 | 09h33

Homem é morto a pauladas e facadas na Zona Sul de Porto Alegre

Vítima estava nu e com os pés e mãos amarrados. Corpo foi localizado em obra abandona na Avenida Oscar Pereira

Enviar para um amigo
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite de quarta-feira na Zona sul de Porto Alegre. Descrito como moreno, com idade entre 25 e 30 anos e cerca de 1,70m, ele estava nu. Conforme o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, da 4ª DHPP, a vítima estava com as mãos e pés amarrados e ainda tinha uma corda presa ao pescoço.

- Acredito que a morte tenha se dado em função das agressões. ele tinha marcas de pauladas e facadas na cabeça e no rosto - contou o delegado Rodrigo, que não descarta que o crime tenha sido cometido por mais de um assassino.

Pela rigidez do cadáver, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido no fim da manhã ou início da tarde de quarta. Ele foi localizado por volta das 21h em um local abandonado, na Avenida Oscar Pereira, onde antes funcionou um posto de combustível.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesCom Gilberto e Wendell, Seleção Brasileira sub-21 goleia o Palmeiras http://t.co/4Q9M4Z6g8u #Pratas da Duplahá 16 minutosRetweet
  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresRio Grande do Sul está atrasado até no Brasileirão: Quatro Estados levantaram títulos do Brasileirão desde 199... http://t.co/xE5SVOlK45há 18 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros