Versão mobile

Mais um09/12/2013 | 17h07

Ex-Guarani, volante Edmilson é apresentado no Caxias

Jogador foi adversário grená na Série C do Brasileiro

Enviar para um amigo
Ex-Guarani, volante Edmilson é apresentado no Caxias Rafael Tomé, Divulgação/
Edmilson é o novo cão de guarda da defesa grená Foto: Rafael Tomé, Divulgação
Nesta segunda-feira, o Caxias apresentou o volante Edmilson. O jogador de 31 anos é o quarto reforço oficial para o Gauchão e já vinha participando da pré-temporada. Inclusive, disputou o jogo-treino diante do Ferroviário, vencido pela equipe do técnico Picoli por 2 a 0, sábado, em Nova Pádua.

Edmilson vem do Guarani-SP, que foi adversário do Caxias na Série C do Brasileiro. Ele chega para substituir Jonatan como cão de guarda da retaguarda grená. 

— A torcida pode esperar um Edmilson aguerrido, com bastante entrega e que não desiste nunca. Se preciso, vou morrer dentro de campo para que o Caxias saia vencedor — assinalou.

O atleta iniciou a carreira no Jacareí-SP e já passou por uma porção de clubes no Brasil, além de ter atuado no Apollon Kalamarias, da Grécia. Essa é a sua primeira experiência no futebol gaúcho. 

— Jogar no Rio Grande do Sul é um sonho, espero que possa vir aqui não somente a passeio — acrescentou.

Na tarde desta segunda, o grupo realizou um trabalho técnico na sede da Marcopolo, debaixo de forte chuva. O volante Marcelo Carvalho foi poupado ao apresentar dores no tornozelo direito após o jogo-treino de sábado.

Nesta semana, dois novos atletas serão oficializados: o centroavante Lucão e o meia e lateral-esquerdo Marcelo Maciel. A direção ainda espera a regularização do lateral Otávio e a chegada do goleiro Milton Raphael para apresentá-los oficialmente.

No próximo sábado, há outro teste marcado, novamente em Nova Pádua. Dessa vez, o oponente é o time amador do Estrela.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesPela internet, Everton Costa recebe apoio de torcedores e companheiros --> http://t.co/ujz3B0UPGHhá 12 minutosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesPós-jogo ZH: Enderson precisa vencer na Libertadores para manter emprego --> http://t.co/z03hwaOBhthá 17 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros