Versão mobile

Na espera13/12/2013 | 17h29

Empresário de Roth afirma que salário não impediria acerto em caso de proposta do Grêmio

Jorge Machado garante que técnico ainda não foi procurado para conversar

Enviar para um amigo
Empresário de Roth afirma que salário não impediria acerto em caso de proposta do Grêmio Washington Alves/VIPCOMM /
O último trabalho de Celso Roth foi no Cruzeiro, em 2012 Foto: Washington Alves/VIPCOMM

Se o Grêmio quer contratar Celso Roth, ainda não se movimentou para isso. O presidente Fábio Koff conversou com Renato Portaluppi na quarta-feira e irá ligar novamente para o ídolo gremista no final de semana. Caso não aconteça o acerto, o nome de Roth seria um dos preferidos para assumir o clube para a disputa da Libertadores. O empresário Jorge Machado, responsável pelas negociações de contrato do técnico, afirma que nenhuma pessoa ligada ao clube procurou informações sobre o cliente até o momento.

Com a necessidade de readequar alguns salários, o Grêmio está tentando diminuir os gastos com futebol. E, segundo Jorge Machado, Celso Roth não teria problemas em se adaptar à nova realidade salarial do futebol brasileiro.

— Não teria nenhuma dificuldade — projeta, antes de completar. — O Celso é um cara que sempre é lembrando quando o mercado se movimenta.

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraCientistas querem aplicar segredos da genética antártica em lavouras brasileiras: http://t.co/YyJwaAHx7K http://t.co/Lpf4X25T8xhá 50 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraPai de Bernardo, madrasta e assistente social estão na mesma cadeia, isolados e evitam contatos com outros presos: http://t.co/YgFPD5xcvehá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros