Versão mobile

Atraso17/12/2013 | 19h52

Área do novo CT do Juventude está definida, mas assinatura do contrato com a OAS fica para 2014

Dinheiro da parceira será injetado no clube ainda que o vínculo não esteja oficializado

Enviar para um amigo
Área do novo CT do Juventude está definida, mas assinatura do contrato com a OAS fica para 2014 Roni Rigon/Agencia RBS
Presidente Raimundo Demore (D) garantiu a seriedade da parceria com a construtora Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

A assinatura do contrato entre Juventude e OAS, incialmente marcada para esta terça-feira e adiada para quarta, foi transferida mais uma vez e não tem data para ocorrer. O empecilho está na demora para definição de onde será construído o novo Centro de Treinamento. A direção alviverde avaliou alguns terrenos e na tarde desta terça foi encontrada uma área que agradou.

— Fica na Rota do Sol. Tem alguns proprietários que estão dispostos a ajudar. Colocaram a área à venda, o que facilita. Agora vamos começar a trabalhar o aspecto legal da aquisição da terra em nome do Juventude — revelou o presidente Raimundo Demore.

O Ju precisa fazer a troca com a área de seis hectares que possui às margens da Rota do Sol, próximo ao atual CT. A negociação precisa constar devidamente no contrato com a OAS, que deve ser assinado em meados de janeiro. No entanto, a oficialização é mera formalidade, já que o presidente Raimundo Demore garante que os recursos da parceria entrarão nos cofres tão logo comece 2014.

— No dia 1º de janeiro já vai entrar um aporte de recursos. A torcida precisa acreditar, a parceria é viável, vai acontecer e eles estão investindo. Só de aportar recursos sem garantia definitiva, demonstra a seriedade que é o negócio — frisou o mandatário.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraAO VIVO: Bloco de Luta protesta para pedir a revogação do aumento das passagens em Porto Alegre: http://t.co/SaRDgk0EuVhá 5 minutosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesArena oferece descontos de até 50% para Grêmio x San Lorenzo http://t.co/dq7AAT4K76há 19 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros