Versão mobile

Violência no trânsito13/12/2013 | 15h27Atualizada em 13/12/2013 | 20h33

Acidente em Faxinal do Soturno deixa um homem morto

Conforme o Batalhão Rodoviário da BM, veículo capotou após condutor perder o controle da direção

Enviar para um amigo
Acidente em Faxinal do Soturno deixa um homem morto Luciano Alves/Agencia RBS
Foto: Luciano Alves / Agencia RBS

Um homem morreu em um acidente de trânsito, por volta das 14h30min desta sexta-feira, na ERS-149, em Faxinal do Soturno, próximo a uma casa noturna.

Segundo o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BM), Cleber Alves da Silva, 36 anos conduzia um Fócus branco no sentido Faxinal do Soturno - Nova Palma quando acabou capotando. Chovia bastante no momento do acidente e, é provável que a vítima tenha perdido o controle do veículo ou aquaplanado. A BM ainda acredita que estava sem cinto, já que o corpo foi jogado para fora do veículo.

Ele estava sozinho no veículo e acabou morrendo no local. O trânsito foi interrompido nos dois sentidos por cerca de quatro horas.

Silva era contador, natural de Porto Alegre e residia em Faxinal do Soturno.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @_PauloRocha: 6h55 #RS040 Engarrafada a partir da parada 37. Motoristas levam 20 min até a Lomba do Sabão #GauchaTransito http://t.co/D4…há 15 minutosRetweet
  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @_PauloRocha: #CaminhoDoMeio Motoristas enfrentam 2,5 km de congestionamento. Saída pela Sta. Isabel também trancada #GauchaTransitohá 15 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros