Versão mobile

Perigo no cruzamento18/12/2013 | 07h44

Acidente deixa um ferido no trevo de acesso a Monte Bérico, em Caxias do Sul

Outro acidente deixou motociclista levemente ferido no viaduto torto, no Desvio Rizzo

Enviar para um amigo
Acidente deixa um ferido no trevo de acesso a Monte Bérico, em Caxias do Sul Pioneiro/
Acidente ocorreu por volta das 6h30min Foto: Pioneiro
Um homem ficou ferido em colisão entre um Fusion e uma van por volta das 6h30min desta quarta-feira em Caxias do Sul. O acidente ocorreu no trevo de acesso à Monte Bérico, no entroncamento entre a Rota do Sol e a Rua Jacob Luchesi.

De acordo com o motorista da van, que não quis se identificar, ele cruzava o trevo para acessar a Rota do Sol a partir da Jacob Luchesi e segui em direção a Farroupilha. Nesse momento, o Fusion, que seguia no sentido Farroupilha - bairro São Ciro colidiu na lateral da van.

— Acho que peguei o sol no retrovisor e eu não vi ele vindo. Esperei bastante tempo, mas ofuscou minha visão — afirma o condutor da van.

O motorista do Fusion foi socorrido pelo Samu com dores no peito e nas costas. Ele estava consciente. Fiscais de trânsito que passavam pela região orientavam o trânsito, já que o fluxo era lento por volta das 7h15min.

Cerca de 30 minutos depois, outro acidente entre um veículo e uma moto deixou o motociclista levemente ferido. A colisão ocorreu no Km 70 da ERS-122, no chamado viaduto torto. Ambos os veículos seguiam no sentido Caxias-Farroupilha. O trânsito chegou a ficar lento, mas por volta das 8h os veículos já haviam sido retirados da pista.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraRT @mateusferraz Av. Mauá segue em meia-pista na altura da est. Mercado para obras do DEP. @RdGaucha #GauchaTransito http://t.co/2EHNG993shhá 2 minutosRetweet
  • transitozh

    transitozh

    Trânsito Zero HoraPreste atenção: por obras DEP, Av. Mauá terá meia pista bloqueada em frente à estação Mercado, no centro.há 4 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros