Versão mobile

De volta06/08/2012 | 16h18

Próximo de retorno ao Grêmio, Julio Cesar agradece apoio da família

Recuperado de lesão no joelho, lateral-esquerdo pode retornar ao Tricolor em Setembro

Enviar para um amigo
Próximo de retorno ao Grêmio, Julio Cesar agradece apoio da família Mauro Vieira/
Após quatro meses de recuperação, Julio Cesar vai voltar aos treinamentos no Grêmio Foto: Mauro Vieira

O lateral-esquerdo Julio Cesar está afastado do elenco desde o dia 11 de abril, em função de uma lesão no joelho esquerdo, que o obrigou a passar, aos 29 anos, pela primeira cirurgia na carreira. Depois do período afastado das atividades para se recuperar, o jogador vai retornar aos treinamentos no campo nos próximos dias. Com isso, Luxemburgo pode deixar de improvisar Pará pelo lado esquerdo. Fábio Aurélio, que foi contratado para assumir a titularidade, também sofreu uma lesão no joelho e só volta aos gramados em 2013.

— Já estou em fase de fortalecimento e, pelo que venho conversando com o departamento médico do Grêmio, acredito que em, no máximo, uma semana, estarei liberado para voltar a correr e, até o fim do mês, esperamos, voltar aos treinos —  contou o jogador — afirmou.

O lateral buscou força na família para superar o período longe dos gramados.

— Busquei força nas minhas filhas, Manuella e Beatriz, e na minha esposa, Fernanda. Minha família foi meu apoio neste momento difícil e de incertezas. Mas, graças a Deus, estou contando os dias para voltar a jogar e a brigar para reconquistar meu espaço — concluiu Julio Cesar.

Comentar esta matéria Comentários (2)

Evaldo

Se o Bertoglio que ficou 1 mes semi-parado( Treinava no time dele)não tem condição física( história mal contada)Quando tempo ficara o Julio que parou 4 meses?

07/09/2012 | 14h55 Denunciar

LeKo

Volto logo pq pará não tem condições !!!

06/08/2012 | 17h01 Denunciar

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesInter mantém apenas três jogadores do time titular do Brasileirão de 2013 http://t.co/M2k5U5Z5Hz http://t.co/ZmmWpjAW9dhá 1 horaRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesGrêmio começa o Brasileirão com oito mudanças em relação à estreia de 2013 http://t.co/ifuH63a21p http://t.co/4M9PhR0xrrhá 2 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros