Versão mobile

Crime em Viamão30/07/2012 | 15h50

Mulher baleada em sítio em Viamão tem alta do hospital

Caseiro da propriedade morreu durante o ataque, na manhã desta segunda-feira

Enviar para um amigo

Baleada na manhã desta segunda-feira durante o ataque a um sítio em Viamão, uma mulher de 46 anos recebeu alta do Hospital Cardiológico de Viamão no início da tarde. Ela foi atingida com dois tiros — na axila esquerda e na região cervical. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, as balas foram extraídas e um raio-X detectou que nenhuma lesão grave foi provocada pelos disparos.

Rejane é mulher de Jair da Cruz, conhecido como "Preto", proprietário do Sítio do Preto, na Vila São Tomé, onde ocorreu o ataque. O caseiro do lugar, Ritter Giovane D'Ávila Querubim, 28 anos, morreu baleado.

De acordo com o delegado Eibert Moreira, da 3ª Delegacia de Polícia de Viamão, os homens teriam entrado perguntando pelo dono do sítio, que também tem uma revendedora de automóveis da cidade e estava em viagem a Santa Catarina.

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesRT @zh_inter: É AGORA! Siga ao vivo Inter x Vitória, a estreia colorada no Brasileirão http://t.co/yDeYhF1AX8há 9 minutosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesRT @zh_inter: Movimentação ao vivo - > Beira-Rio deve receber 30 mil torcedores em Inter x Vitória http://t.co/ztWIiivndWhá 38 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros