Versão mobile

Mau começo30/06/2012 | 11h59Atualizada em 30/06/2012 | 15h23

Fábio Aurélio sofre lesão, será operado e pode parar seis meses

Lateral rompeu ligamento do joelho direito durante o treino da manhã de sábado

Enviar para um amigo
Fábio Aurélio sofre lesão, será operado e pode parar seis meses Lucas Uebel,Grêmio,Divulgação/Grêmio
Fábio Aurélio acrescenta mais uma lesão grave no seu histórico de problemas médicos Foto: Lucas Uebel,Grêmio,Divulgação / Grêmio

Não adiantou o esforço do Grêmio para regularizar a situação de Fábio Aurélio para o jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, às 18h30min, no Olímpico.

Numa disputa de bola com o centroavante Marcelo Moreno, durante o treino da manhã deste sábado, o lateral saltou para evitar um carrinho e, na queda, acabou torcendo o joelho direito. Deixou o campo mancando.

Exames realizados no início da tarde de sábado confirmaram o rompimento do ligamento cruzado anterior. O atleta será operado e deverá ficar cerca de seis meses parado.

É mais uma lesão grave na carreira de Fábio Aurélio. Com um histórico recente de problemas médicos, o lateral praticamente não jogou nas suas duas últimas temporadas com o Liverpool. Segundo o site do clube inglês, foram 11 lesões desde sua chegada, em 2006, incluindo virilha, panturrilha, tendão de aquiles e joelho.

Único lateral esquerdo atualmente disponível no grupo, Anderson Pico pode ser o substituto no jogo deste domingo. Outra alternativa é a improvisão de Edílson, com Tony assumindo a lateral direita.

Enquete: Você concorda com a saída do goleiro Victor do Grêmio?

O treino de sábado também serviu como despedida para o goleiro Victor. Negociado com o Atlético-MG, em troca do zagueiro Werley e mais R$ 8,9 milhões em dinheiro, o ex-capitão tricolor tirou muitas fotos com os torcedores antes de deixar o Olímpico. A partir deste domingo, Marcelo Grohe é o novo titular do gol gremista.

Comentar esta matéria Comentários (145)

celso

Esse cara é um podrão!

01/07/2012 | 15h34 Denunciar

celso

Trazem esses bichados,e mandam embora o Bertoglio.É o fim da picada

01/07/2012 | 15h28 Denunciar

celso

É isso aí,Pico,aproveita a chance!

01/07/2012 | 15h25 Denunciar

ricardofloripagaucho

Fatalidade?A vida dele são lesões, sabiam que estava bichado.Por isto Anderson Pico voltou.Odone, pior presidente da história do clube.Todo ano doa os bons e compra bombas.São 11 anos sem títulos.Demais para grandeza do Grêmio!Quem ganhou com a compra deste cara?O Inter na moita contrata o Forlan.

01/07/2012 | 15h04 Denunciar

francisco

Odone ÍDOLO colorado!

01/07/2012 | 15h03 Denunciar

Marcelo

Foi uma fatalidade. Romper ligamento de joelho até um atleta jovem e forte como um touro (como o Fernando, por exemplo) pode romper. É só lembrar do caso do Emerson em 1995, que hoje integra a comissão técnica do Grêmio. Tem um pessoal aí que está proferindo asneiras por causa de ojerizas pessoais.

01/07/2012 | 13h11 Denunciar

SILVIO ("BAIÚCHO")

HEI!CONTRATEM LOGO O HOSP.D\CLINICAS Q É D GRAÇA,P'RA COBRIR A GRANA PRETA Q C FOI E VAI PELO RALO C\D.M.D'AZENHA. SORONDO,ROCKEMBAQUER,GIULIANO,ELDER GRANJA,SOBIS,SANDRO SILVA.DÁLESSANDRO, GUIÑAZU,L.DAMIÃO,COMPREM TODO INTER.SÓ ASSIM GANHAM ALGUMA COISA.ATÉ BOM DIA.BERREM CABRITADA?BÉÉÉBÉÉÉÉÉÉÉÉ!

01/07/2012 | 13h04 Denunciar

antonio carlos

MAS QUE BOBAGEM DA TORCIDA DO GRÊMIO (SE É QUE A MAIORIA DOS CORNETEIROS QUE AQUI POSTAM MENSAGENS SÃO GREMISTAS)O QUE ACONTECEU COM O JOGADOR FABIO AURÉLIO PODERIA ACONTECER COM QUALQUER UM, É DO JOGO, ATÉ EM JOGO DE TÊNIS ACONTECE! VAMOS TOCAR PRÁ FRENTE QUEM É REALMENTE GREMISTA CONTINUE APOIANDO

01/07/2012 | 13h01 Denunciar

SILVIO (" BAIÚCHO")

AHHH!PODE PARAR TCHÊ!C LIGA CARA! Ñ LI 1 COMENTARIO ASSUL D Q REALMENTE ACONTECEU;BANDO D PIORES CEGOS Q Ñ QUEREM ENXERGAR.A DIRETORIA SABIA Q O CARA ESTAVA BICHADO BEM ANTES D CHEGAR AO CLUBE,FORAM AVISADOS;NÃO DIVULGARAM P\Q A TORCIDA Ñ BERRASSE ANTES.CABRITAS BABACAS BERREM AGORA,BEM ALTO:BÉÉÉÉ

01/07/2012 | 12h51 Denunciar

Gabriel

Até agora não consigo acreditar que contrataram um jogador que não conseguiu ter uma sequência de jogos sem se machucar.È uma falta de respeito com torcedor.

01/07/2012 | 12h19 Denunciar

Roberto Franco

Precisamos de pessoas competentes na direção do Grêmio.. E eu vejo o Sr. Fábio Koff como sendo o mais coerente e preparado para tal função. Agora é rezar para a atual diretoria não vender o que ainda presta. O Sr. paulo podrone vai terminar com o Grêmio.

01/07/2012 | 12h05 Denunciar

Roberto Franco

Se o odone faz isso na diretoria do Grêmio.. Imaginem o que ele faz sendo político.. TEMOS QUE LEMBRAR DE TUDO ISSO QUE ELE ESTÁ FAZENDO QUANDO HOUVEREM ELEIÇÕES, POIS SOMOS NÓS MESMOS QUE VOTAMOS E COLOCAMOS ELE LÁ. CAMPANHA FORA ODONE DO GRÊMIO E DO PLENÁRIO. SEM VOTOS ELE NÃO É NINGUÉM.

01/07/2012 | 11h56 Denunciar

Rogerio

O médico que examinou e liberou o Soronto é o mesmo deste caso? Poderíamos chamar isso de incompetência médica? O cara tem um longo histórico de lesões que está disponível na web page do ex-clube. Ninguém viu???? Estranho.No mínimo estranho...

01/07/2012 | 11h56 Denunciar

Marco Canto

A torcida do Grêmio se tornou numa massa agourenta, que atrapalha mais do que ajuda, resultado do sentimento que impera na cabeça da maioria dos Gremistas hoje é o de que ninguém presta no Grêmio e todo jogador tricolor é bixado. Com essa mentalidade o Grêmio quebra. Depois não adianta chorar...

01/07/2012 | 11h15 Denunciar

Alexandre

Não consideramos um fator fundamental, será que alguém não levou uma grana legal com essa contratação estapafúrdia?

01/07/2012 | 10h52 Denunciar

IVAN

Que esse cara tenha um pouquinho de vergonha na cara, de ombridade, e peça a rescinsão do contrato. Chegou jurando que que era injusta sua fama de bichado. E agora o que ele diz ? Safado ele e os dirigentes do clube que queimam dinheiro nessas contratações. Agora está claro, isso é trambique mesmo.

01/07/2012 | 10h43 Denunciar

André Severino

Ô gente boa, que é isso? Pra que tanto azedume? Ainda tem a inauguração da Arena pra vcs comemorarem esse ano! Pior seria se, como nos últimos anos, nem isso tivesse. Esqueçam o futebol, que não é mais a praia de vcs, o negócio agora é ESTÁDIO, SITE, CT,MAQUETES, essas coisas! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

01/07/2012 | 10h40 Denunciar

IVAN

INACEITÁVEL ! "Para por 6 meses..", nãããõ! Nem começou como para ? Isso é golpe de ambas as partes. O jogador pois com certeza sabia que não tinha condições de jogar mais e os dirigentes do Grêmio que não podiam contratá-lo. Afinal não são bobos, pelo contrário, são "macacos velhos".. Golpe, má-fé !

01/07/2012 | 10h34 Denunciar

Tricolor4ever

Sorondo - Fabio Aurelio - Chega de contratar so para abaixar poeira de eliminação. Toda vez que o Grêmio é eliminado eles vem com essas contratações para abaixar a poeira com a torcida. Me põe ae pra contratar que mostro como é que faz. Chega dessa de Sobis porque não Liedson!! Me põe ae pra ver!!

01/07/2012 | 09h50 Denunciar

juliano

Ótima contratação !!!!!! Agora vai.......... (outro pro depto médico). DE: D'Ale, Oscar, Damião, Dagoberto e Forlan... AUHASHUHSUAHUSHSUAHS

01/07/2012 | 09h35 Denunciar

jorge roos

Pois é o Fabinho do caxias tava dando sopa,devia ser muito caro ou velho né!? Agora vamos se contentar com Pico ou improviso!? afff

01/07/2012 | 09h22 Denunciar

edson navarini

É piada esse gremio, o cara nem jogou e vai receber 6 meses parado, kkkkkkkkk..

01/07/2012 | 08h14 Denunciar

leonel luis

Papai do ceu castiga, e vem a galope.Um clube sem ética que só joga sujo dentro e fora de campo acaba pagando.Agora o próximo castigo é dentro de campo....

01/07/2012 | 08h06 Denunciar

jean

Hoje no Olímpico: "SOME ODONE!"

01/07/2012 | 07h05 Denunciar

jean

Tricolores, demonstrem sua insatisfação domingo no Olímpico. "SOME ODONE"

01/07/2012 | 06h54 Denunciar

Ilich

Pra que tanta preocupação? O "Gladiador" não se curou das bicheiras dele bem antes do tempo? Na pior das hipóteses, o Fábio irá estar em condições de enfrentar o Bayern na inauguração da Arena.

01/07/2012 | 03h00 Denunciar

brandon

Direção amadora. o Odone só quer uma coisa... inaugurar a arena e nada mais. ele quer ficar marcado como o presidente que inagurou a arena,esse sujeito não ta nem aí pro time do grêmio. tem que meter vaias contra esse cidadão, levar faixas de protesto contra odone e pelaipe.

01/07/2012 | 02h08 Denunciar

joao

Pelo amor de Deus...façam ELEIÇÃO para PRESIDENTE do GREMIO amanha, para evitar que o ODONE/PELAIPE façam mais CAGADAS, deixando jogadores bons irem embora, contratando BIXADOS...Por favor...ODONE Renuncia vaiiii.

01/07/2012 | 01h53 Denunciar

Carlos Machado

ISSO NÃO É INCOMPETÊNCIA...SERIA UM ADJETIVO DE "BOA FÉ"...É NO MINIMO ESTRANHO QUE A DIRETORIA TENHA CONTRATADO ESTE JOGADOR, ESPERO QUE AMANHÃ, A GERAL ESTENDA UMA FAIXA OU CANTE PEDINDO A SAIDA DO SR. ODONE E SUA TRUPE, MAS NÃO IRAM FAZER, POIS, SÃO BANCADOS POR ESTE.

30/06/2012 | 22h57 Denunciar

Sidnei

Aí Robson Silva Miranda o que que tu andou fumando meu ... 500 mil torcedores ... rsrsrsrsrsrsrs... tira um zero e fica feliz.

30/06/2012 | 22h39 Denunciar

Newton

Já perdi a esperança. Paulo Odone e o Pelaipe não vão aprender nuncar. É muita incompetência respaldada pela imprensa e quem sofre somos nós torcedores.

30/06/2012 | 22h39 Denunciar

André

Sorte do Gremio! Anotem. Anderson Pico será o melhor lateral esquerdo do Brasilerião 2012!!!

30/06/2012 | 22h33 Denunciar

robson silva miranda

É muito amadorismo.Hoje se noticiou que o Grêmio possui mais de 500 mil torcedores e o presente que ganhamos é mais um jogador contratado sem a minima condição de vestir a camisa do Grêmio.Parabéns a dupla Odone e Pelaide.Ex colorado também não é bem vindo sr. Pelaide

30/06/2012 | 21h53 Denunciar

moacyr

isso ja era visto que iria acpontecer ocara tem um historico de lesoes, e mandaram o lucio embora por alegar um historico de lesoes vai enteder agora ESSA GESTAO ODONE ESTA AFUNDANDO O GREMIO,SÓ TRAZEM REFUGOS E VELHOS, AI ME PERGUNTO QUANTAS PARTIDAS JOGARA O ZÉ???SEM IR PRO DM TBEM

30/06/2012 | 21h43 Denunciar

Eduardo

Tem que desenterrar esse sapo morto que tem no olimpico nunca vi

30/06/2012 | 21h37 Denunciar

Tiago José

Foi só mais um erro da gestão Odone a contratação desse jogador sabidamente "bichado".É mais um (não é culpa dele) que vai ganhar um salário europeu no Olímpico sem jogar e também mais uma prova da cinzenta fase por que passa o Grêmio e que,pelo jeito ainda vai perdurar.

30/06/2012 | 21h28 Denunciar

adelano pasold

Quando lembramos dos grandes times do Grêmio, títulos e mais títulos, a saudade bate forte. Será que é tão difícil contratar bem, um time vencedor. Acordem Diretoria.

30/06/2012 | 21h20 Denunciar

leandro revoltado

vergonha, fim dessa direçao sem qualquer direção. fora odone e seus pares, revolução, salvem o gremio, quem viu o gremio de outrora apenas tem a lamentar esses desmandos, nao da mais p aguentar

30/06/2012 | 20h52 Denunciar

leandro revoltado

enquanto outros dão certo em outros times, só aqui no gremio que os fim de carreira param, ew sem jogar, é só estar bixado, contratar bem... nada, vergonha

30/06/2012 | 20h48 Denunciar

leandro revoltado

não há esperança, só vergonha chega de arena qero titulos, qero jogador qe nao se machuque, se for possivel, qero poder perder a vergonha de ser gremista!!!!! nunca imaginei ter vergonha de ser gremista!!!!!!

30/06/2012 | 20h41 Denunciar

leandro revoltado

essas sao as contrataçoes dom glorioso gremio, pode ser coincidencia, mas para lá, chega de coincidencias, de blablabla, caramba, oque me revolta é que a torcida acha que ta tudo certo, ou só eu estou vendo que nada vai acontecer, tudo é amador nessa gestao??? acordem por favor!vergonha continua

30/06/2012 | 20h36 Denunciar

Adjalmo Curitiba

Que incopetência ! Não aprenderam com o caso Sorondo ? Pelaipe e Odone compram jogadores como se compra qualquer coisa num boteco qualquer! E DM o que faz aí ? Não faz ezames antes da compra? Nem uma opinião dá ? Em matéria de negócios nosso clube é o pior do Brasil , com certeza .

30/06/2012 | 20h26 Denunciar

Giovanaz

cAda contratação, eita diretoria. QUANDO VAI APARECER UMA DIRETORIA QUE PENSA NO GREMIO E NÃO NAS COMISSÕES QUE VÃO GANHAR NAS CONTRATAÇÕES? VAMOS DE MAL A PUIOR.

30/06/2012 | 19h34 Denunciar

airton

Odone e Pelaipe,burros,burros,burros,burros!!!!!,e o Bertolio indo embora,ta tudo errado,arrego,tchê!!!!!!!!

30/06/2012 | 19h27 Denunciar

IVAN

Que carrinho do M. Moreno ? O cara é podre mesmo! Não tem outra explicação, tem alguém levando grana nessas contratações absurdas que até o meu cachorro sabia que não podia fazer. O cara tem histórico de nunca jogar por lesões, então é "treta" mesmo. AUDITORIA URGENTE NAS CONTAS DO GRÊMIO !

30/06/2012 | 19h22 Denunciar

Paulo Ricardo Louzada

Sou gremista de coração e não aguento mais a incompetência desta Diretoria. Gasta dinheiro com péssimos jogadores, enquanto o time ao lado tem Oscar, D

30/06/2012 | 19h14 Denunciar

IVAN

O cara tinha um histórico de não jogar por lesões seguidas, aí o Grêmio vai e contrata ? O que é isso ? Queimando dinheiro assim, vão ter que vender um Victor/Mario Fernandes todo mês..! Haja saco ! O pior, poderia chamá-los de burros, mas não são ! Então, aí de fato tem coisa muito obscura !

30/06/2012 | 19h10 Denunciar

Paulo Ricardo Louzada

Foraaaa Odone e Pelaipe incompetentes, trazem velhos para o Futebol e bichados. Precisamos de zagueiro urgente, pois será que ninguém percebeu que o Gilberto Silva não consegue nem correr. Por que não pegou o Réver. Quem desses 300 que eles troxeram que prestou?

30/06/2012 | 19h08 Denunciar

IVAN

Bem, agora com isso, dá pra fazer coro aos que dizem que existe alguma "treta" nas contratações do Grêmio. Não é possível, dirigentes, cobras criadas, contratarem "inocentemente", um jogador assim bichado até a alma. E agora? Vão pagar um alto salário p + um ficar 6 meses no come-e-dorme ?

30/06/2012 | 19h05 Denunciar

rafael

NÃO VEJO A HORA DO ODONE ARRUMAR UMA "CONTUSÃO" PARA SAIR DO GREMIO. FORA ODONE INCOMPETENTE!!!

30/06/2012 | 19h03 Denunciar

vanderlei

Parabens Podrone e pelaipe..conseguiram trazer mais um bichado..e de-lhe botar grana fora. realmente não tem mais condições esta dupla.Devolve esta praga que trouxeram podre ja..desfaçam este negocio.agora vão ficar com mais um vagabundo ganhando sem jogar mais 6 meses..e querem ganhar titulo?ahahah

30/06/2012 | 19h01 Denunciar

Jtricolor

Ta loco esse cara quebrado q o gremio me contrata tomara q o pico de conta acho q tem q ter outro lateral urgente, qdo gre q ajeita o time começa a se desmanchar.

30/06/2012 | 19h01 Denunciar

Rodrigo

O problema do Grêmio não são os jogadores. Com o Koff e Cacalo até os piores jogadores rendiam. O problema atual do Grêmio se chama Odone e Pelaipe. São dirigentes arrogantes que humilham os profissionais do clube, não é de se estranhar que todos estejam querendo deixar o clube.

30/06/2012 | 18h55 Denunciar

Paulo Roberto

Vamu pedir práqueles Promotores ISENTOS para interditar o Dpto. Médico do Inter também. áhhh!!! não esqueçam de levar o capacete pois é MUITO PERIGOSO andar no Gigante da Beira Rio.

30/06/2012 | 18h51 Denunciar

eder

Já manda esse cara embora como foi feito com o sorando

30/06/2012 | 18h41 Denunciar

Lizandro_Marques

O que me adimira nessa diretoria é contrata jogadores errados abixados e vender o q tínhamos de melhor!!! Para quem gosta do Groher, pra ser da posição tem q jogar várias partidas como o Victor e convencer, não somente algumas do gauchão!!! Espero estar enganado!! Odone assinou sua saída! Juliano..

30/06/2012 | 18h40 Denunciar

Filipe

Que ZICA.....

30/06/2012 | 18h37 Denunciar

wildem

Depois de tantas lesões está claro que veio para o Grêmio para se recuperar, isso acontece tambem com o Inter.

30/06/2012 | 18h20 Denunciar

Antônio Lima

Impressionante a incompetência dessa gestão. Só buscam cacos-velhos e bichados. E o Fábio ainda veio a publico reclamar que cometia-se injustiça em dizer que ele vivia lesionado e agora, um dia antes da estréia, foi-se o joelho. Por favor. É doído ser gremista nestas condições.

30/06/2012 | 17h41 Denunciar

Rodrigo

Isso tava na cara que ia acontecer. A duplinha Odone e Pelaipe só contrata jogadores com histórico de lesões. Sorondo, Fábio Aurélio, em 2007 Rodrigo Mendes e assim vai. Esses dois dirigentes são muito burros e incompetentes. Fora Odone e Pelaipe Burros e Idiotas!!!!

30/06/2012 | 17h34 Denunciar

Elfus

Mas será que esses idiotas da diretoria desconheciam que esse cara era um bichado e que vivia no DM ? Isso foi amplamente divulgado e mesmo assim ele foi contratado, e agora vamos pagar uma fortuna para esse come-e-dorme por seis meses. So queria saber por quanto tempo é o contrato dessa M.

30/06/2012 | 17h26 Denunciar

josé

Td mundo sabia que era reforço para o DM! Odone que amadorismo hein!

30/06/2012 | 17h23 Denunciar

CharruaMinuano

Enquanto isso, o Dener foi emprestado para o Vitória, já que não estava "bichado' e só teve uma oportunidade. E Gabriel, Pará etc e etc, dê-lhes oportunidades.

30/06/2012 | 17h15 Denunciar

Jorge

- O Do-dói chegou no time da Azenha com muito cartaz, aposta que era a solução para a ala esquerda dos tricolores.No entanto seu histórico de lesionar-se facilmente comprovasse no Olímpico.Custo benefício, negativo. Dinheeiro colocado fora.

30/06/2012 | 17h01 Denunciar

Marcos Sampa

Eta direçãozinha burra...mais um encosto..o cara não joga a duas temporadas e os trouxas acreditam em papai noel...férias em porto alegre no inverno...é uma boa...dá para subir a Gramado...Ferrovia do Vinho...as custas do dinheiro dos inquilinos da OAS..enquanto isso, o Vitor se foi..vai entender né

30/06/2012 | 16h57 Denunciar

josé

ISSO É PIADA NÉ?GREMIO COMPRA UM JOGADOR BIXADO, MAIS UM P HISTÓRIA DE TANTOS.

30/06/2012 | 16h49 Denunciar

FERNANDO

ACHO QUE ATÉ O PELAIPE É UM DIRIGENTE DE SEGUNDA. SERÁ QUE NÃO SABIAM DO HISTORICO DO CARA? AMADORES EM TODOS OS SENTIDOS.

30/06/2012 | 16h48 Denunciar

eder

Parabéns direção gremista!!! Todo mundo sabia que o F Aurelio é um velho bixado, continuem investindo assim o dinheiro do clube que seremos logo campeoes brasileiros, da série B, novamente. depois é o torcedor que não entende de futebol!!!! Fora odone!!!!!!!!!!!!

30/06/2012 | 16h48 Denunciar

Paulo Mateus

Não adianta mesmo, contratar jogador com histórico de lesão é um problema (lembro do Sorondo). Tinha muita esperança no Fábio pra acabar com o problema da esquerda. E agora direção, VEM MAIS UM VOLANTE OU MEIA???? Grande abraço. Vamo Grêmio!!

30/06/2012 | 16h28 Denunciar

Rafael

so o gremio mesmo contrata um jogador liberar para jogar no GREMIO e o cara se lesiona So o gremio mesmo !!!!

30/06/2012 | 16h25 Denunciar

Odair

Isso todos já sabiam que iria acontecer. O negócio não é ser torcedor, e sim médico do grêmio.

30/06/2012 | 16h20 Denunciar

Marcelo corati

o PELAIPE achou que fez um grande negócio com este jogador e eu pensei que o sorondo tinha sido apenas uma aposta que não deu certo mas esta é pra matar a gremistada, quanto amadorismo.E a saida do vítor em?

30/06/2012 | 16h16 Denunciar

regis

Nossa, que uruca...esse jogador deve estar arrependido de ter fechado com esse time azarado...te cuida Zé Roberto

30/06/2012 | 16h14 Denunciar

João Luiz

Ele já veio bichado, melhor, ele SEMPRE foi bichado. Que profissionais são esses os fisiologistas do Grêmio que não viram isso antes de assinar contrato??? Outro retrato dessa nossa incompetente. ODONE, ARENA NÃO GANHA TITULO!

30/06/2012 | 16h11 Denunciar

gustavo

Piada. Mas tb não dá pra lamentar. Quem já tinha contratado o Sorondo ainda não aprendeu. Sugiro agora o Elder Granja. Agora é Pico na cabeça!

30/06/2012 | 16h08 Denunciar

getulioalvespaim

Foi uma grande temeridade! Uma verdadeira loucura vender Victor. Um grande time de futebol se começa por um grande arqueiro. Victor o era. Sua falta será sentido indubitavelmente. Era uma verdadeira MURALHA HUMANA. Salvou o time inúmeras vezes de perder jogos e por evitar goleadas homéricas.

30/06/2012 | 16h07 Denunciar

cristian marcelo nilson

Mais uma vez a direção tricolor fazendo besteira. Mais um jogar bichado que chega ao Gremio e nem estréia. Continue assim Odone e Pelaipe que vcs dois juntos vão conseguir levar o tricolor à Segunda Divisão.

30/06/2012 | 16h05 Denunciar

Fábio Alexandre

Que lástima! Segundo jogador este ano que se lesiona antes mesmo de estrear. TEm que desenterrar o sapo...

30/06/2012 | 15h47 Denunciar

Mateus

kkkkkk Os que tão no gremio querem sair, os que vem se machucam...

30/06/2012 | 15h46 Denunciar

mario alexandre

parece mentira mas o grêmio consegui repetir a façanha da contratação do Sorondo agora só falta rescindir o contrato do Fábio e tá tudo certo... Tchê, mas são azarados esse Odone e Pelaipe

30/06/2012 | 15h45 Denunciar

André Severino

Gente, sou colorado, mas lamento muito (de verdade) a lesão do Fábio Aurélio! Não consigo entender o que vem acontecendo aqui no RS, já há bastante tempo. Atletas de Inter e Grêmio têm apresentado lesões com uma frequência espantosa; com a palavra, os preparadores físicos e os fisiologistas!

30/06/2012 | 15h41 Denunciar

Ivonei

ESSA DIREÇÃO NAO PRESTA MESMO, CONTRATARAM UM JOGAR BICHADO, FAZIA TEMPO QUE NÃO JOGAVA, E DEU MO QUE DEU. FORA PODRONE E PELAIPE, PINGUÇO.

30/06/2012 | 15h36 Denunciar

Eduardo Carrion Ximendes

Parabéns pela excelente negociação com este jogador!

30/06/2012 | 15h36 Denunciar

Elisandro

Porcodone, parabens, voces só trazem atletas que tem um curriculo cheio de lesões, voce esta de parabéns, inclusive este teu mandatoo, conseguiu superar em todas as esferas, o mandato do Flávio Obino.Sócios, até quando vão financiar a burrice do Porcodone?

30/06/2012 | 15h35 Denunciar

Antonio

Não tem clausula igual a do Sorondo?????

30/06/2012 | 15h30 Denunciar

guilherme

Previsivel, demorou até para se lesionar... Odone e suas grandes contratações... Parábens Diretoria do Grêmio...

30/06/2012 | 15h29 Denunciar

Derli Moreira da Silva

Inacreditável, inacreditável..... . Como pode uma direção contratar um jogador totalmente azarado, bixado, etc.... Quem sabe chegou a hora do A.Pico. Milagres aconteçem......é só acreditar...

30/06/2012 | 15h29 Denunciar

Getúlio Carlos Werminghoff

A saida do Victor, pegou toda a torcida de surpresa, o Victor teve uma queda de rendimento após a sua não convocação para a Seleção, mas depois fez algumas grandes apresentações , novamente entrou em altos e baixos mas trata-se de uma grande goleiro, e desejo que volte a vestir a camisa da seleção.

30/06/2012 | 15h20 Denunciar

Jeferson GG

Mais um bichado que o Grande Odone e PPelaipe contratam, o Grêmio virou um DM ambulante, não tem mais critério nos exames que fazem para saber das reais condições dos futuros contratados. Com tanta imagem de ressonância, etc... não conseguem prever alguns pontos frágeis destes que estão contratando

30/06/2012 | 15h19 Denunciar

Tosh

Vaaaai Pelaipe! O genio das contrataçoes. Fez 300 só em 2012 e quantas vingaram mesmo?

30/06/2012 | 15h14 Denunciar

Cristiano

Mesmo sabendo de um histórico recente de 11 lesões, o Pelaipe contratou igual. Que direção amadora. Assim vamos ficar 20 anos sem títulos importantes.

30/06/2012 | 15h01 Denunciar

JOSÉ FRANCISCO

Diretoria aquem deste glorioso clube. Mais uma trapalhada. Péssima contratação. Assim não há imortalidade que suporte. Alguém precisa fazer algo.

30/06/2012 | 14h59 Denunciar

luiz carlos

Na última temporada, no futebol inglês, ele só conseguiu jogar 3 (tres) partidas, devido a lesões. Pelo que estamos vendo, não mudou em nada.

30/06/2012 | 14h54 Denunciar

Marco Antônio Vaz

Fabio Aurelio (11 lesões em 5 anos e 2 anos parado) que acaba de romper os ligamentos (lembrei a trapalhada do sorondo); Sóbis, colorado fanático, ex-jogador; um craque se showbol pro meio: o Zé e o senil Koff, que afirma que "desvendou" o segredo do barcelona e vai tornao gremio um time bilionario.

30/06/2012 | 14h48 Denunciar

Marco Antônio Vaz

O salário do gabriel é 450mil. Foram embora victor (goleiro experiente, em má fase,mas excelente), mario (melhor lateral direito do brasil), bertoglio.....daqui a pouco vai o fernando (somente 10% é do gremio).

30/06/2012 | 14h47 Denunciar

LUIZ CARLOS SANTOS

Como que o Grêmio compra um cara que tem um histórico de lesões como este e que em duas temporadas pouco jogou. Tem alguém ganhando com esta contratação. Brilhou a estrela do Anderson Pico, agora é só ele se empenhar para assumir a lateral esquerda gremista.

30/06/2012 | 14h46 Denunciar

werner

Se bem que o Victor ainda nos daria muitas alegrias, há muito tempo o Marcelo Grohe estava merecendo a chance de assumir a titularidade e, tenho certeza, saberá aproveitá-la e vai acabar sendo ídolo! Eu te desejo boa sorte e muuuuuuuuuuito sucesso Marcelo.

30/06/2012 | 14h45 Denunciar

Marco Antônio Vaz

Fabio Aurelio (11 lesões em 5 anos e 2 anos parado) que acaba de romper os ligamentos (lembrei a trapalhada do sorondo); Sóbis, colorado fanático, ex-jogador; um craque se showbol pro meio o Zé e o senil Koff, que afirma que "desvendou" o segredo do barcelona e vai tornao gremio um time bilionario.

30/06/2012 | 14h44 Denunciar

RENATO

Venderam um jogador simbolo do gremio, e contrataram um bichado de 30 anos, aposentado

30/06/2012 | 14h41 Denunciar

Rudimar

O time do Grêmio é campeão mundial em contratar jogador com histórico de lesão. E tem mais, chegam e já se machucam. Pior que isso, quando melhoram vão embora como o caso do Mário Fernandes. Vão deixar o Odone e o Pelaipe acabar de vez com o tricolor? Nem o Fernando Carvalho no Grêmio faria isso.

30/06/2012 | 14h41 Denunciar

Marco Antônio Vaz

O salário do gabriel é 450mil. Foram embora victor (goleiro experiente, em má fase,mas excelente), mario (melhor lateral direito do brasil), bertoglio.....daqui a pouco vai o fernando (somente 10% é do gremio). E o grande time deste ano?

30/06/2012 | 14h40 Denunciar

Marcelo kaiser

Infelismente sou torcedor de um time cujo presidente é um político que agride a inteligencia do torcedor a cada dia. Se alguem jogar mais ou menos o Gremio vende e traz um jogador inferior pra substituir. Tudo isso em nome do "caixa".. Engraçado, eu achava que ganhar titulos resolvesse esse problema

30/06/2012 | 14h35 Denunciar

sandrovelho

Gostaria de saber quem faz as avaliações médicas do Grêmio,e de saber como são feitas,não é possivel que mais uma vez um jogador seja contratado bixado,passe por uma avaliação prévia que deve ser somente uma conversa e num simples salto rompa os ligamentos é erro de avaliação sim!!!!

30/06/2012 | 14h29 Denunciar

Marcelo kaiser

Não querendo desmerecer o atleta, que é vítima. Tudo bem, pode ser fatalidade, etc... mas aí é questão de avaliar o HISTÓRICO do individuo.O Grêmio, faz tempo, não se preocupa em montar times bons... e sim em pegar atletas de graça, em fins de contrato,e fazer deles "grandes contratações"

30/06/2012 | 14h26 Denunciar

Vicente

Quem examinou o atleta antes de assinar o contrato???? Recem chegou e ja vai parar meio ano. Alguns tão levando?????

30/06/2012 | 14h23 Denunciar

Rodrigo

O Grêmio é o REI de comprar jogador BICHADO!!! Não sabiam o histórico do cara??? Já não bastou o episódio Sorondo??? Essa direção é MUITO INCOMPETENTE! Chega ser irritante, é bola fora atrás de bola fora. Não vejo a hora de acabar o ano e passar o rodo nessa direção! Chega de incompetência e política

30/06/2012 | 14h05 Denunciar

Givan

Isso é maldição contra o odone. Agora quem deveri se quebrar era esse bosta do Moreno e olha no que deu.... desisti de ser gremista até janeiro de 2013......CAMPANHA urgente: Ninguem no Olimpico.... só troxa para ir assistir jogos. Hoje aguarde o final do jogo 3 x 1 atletico-MG.

30/06/2012 | 14h03 Denunciar

Daniel Bresolin de Souza

Parabéns Sr. Pelaipe por mais este reforço "bichado" que ele trouxe. Este jogador em 2 temporadas no Liverpool jogou quanto muito 6 jogos. E para completar ainda vende o Victor a preço de banana pk ele vale muito mais, PEDE PARA SAIR PAULO ODONE antes que tu recoloque o meu time na 2° divisão

30/06/2012 | 13h59 Denunciar

cleiton

tem que benzer este time, isso é zica colorada, não tem como , isso é anormal. paguem o melhor pai de santo do mundo e manda a zica de volta pros vermelhos!

30/06/2012 | 13h54 Denunciar

Jean

Me desculpe... mas só pode ter vindo machucado...

30/06/2012 | 13h42 Denunciar

Rodrigo

não sei como os médicos do gremio conseguem ser imunes as criticas. O caso sorondo foi um escandalo! Os médicos que avalizaram a contratação não sofreram qqr crítica na imprensa. Agora, com o fabio aurelio, de novo. Outro absurdo erro de avalição! Os srs médicos avalisaram. Ja deveriam estar na rua

30/06/2012 | 13h30 Denunciar

JOSÉ FRANCISCO

Diretoria fraca. Mais um desastre de contratação. Pelo amor de DEUS, alguém precisa fazer algo, vão afundar este tradicional clube. Assim não há imortalidade que resista.

30/06/2012 | 13h20 Denunciar

everton

nao tem problema, vamos contratar o Nei do Inter, já que só contratamos colorados... E tem o grande Clemer para o lugar do vitor tb. Vamos lá Odone rumo a serie b!!!

30/06/2012 | 13h20 Denunciar

Paulo Roberto

Que nada.... é só falar com promotor do Ministério Publico que ele entra com um mandato qualquer e coloca o Fábio Aurélio em campo... AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA éLei da natureza.... vai ter mais ainda... tudo por ÓDIO na MENTE e no CORAÇÃO por pura INVEJA.

30/06/2012 | 13h12 Denunciar

jackson dias de souza

Esse é nosso time do inteligente presidente paulo odone,que vende um goleiro titular e experiente por conta de uma aposta,contrata jogador bichado,dispensa bertoglio,que mais,que mais mesmo,tem muito mais que nao lembro.Alguém pode me ajudar?

30/06/2012 | 13h11 Denunciar

Roberto

A diretoria deveria ter avaliado o histórico de lesões do atleta, antes de contratá-lo. Trazer um camarada que estava à duas temporadas sem jogar, apenas pq tem nome, isto é amadorismo barato. Só falta agora o Zé Roberto torcer o tornoze-lo no jogo de amanhã, para reforçar o DM futebol clube.

30/06/2012 | 13h10 Denunciar

Rodrigo Tricolor

Mais um para mamar na teta do Grêmio, que blz hein seu Odone, baita administrador de banco imobiliário, depois não sabem porque o Grêmio não sai do lodo tsc tsc tsc

30/06/2012 | 13h06 Denunciar

PRA

Será praga de secador, essa turma de sacis? Que urucubaca, mas não é pra menos, o Grêmio liberou Bruno Collaço, Dener, Gilsom, Neuton e Lúcio. Falta de planejamento dá nisso. Os dois atuais estão afastados. Bota o Gago ou Anderson Pico meia boca.

30/06/2012 | 13h06 Denunciar

Filipe

Isso é que dá contratar jogador podre! Querem contratar no Baratilho Atacado, é isso que dá! Será que não pesquisaram o histórico dele? Só podia ser coisa de timinho Bi-segundino!!!

30/06/2012 | 13h04 Denunciar

Mailo Maciel

"Segundo o site do clube inglês, foram 11 lesões desde sua chegada, em 2006, incluindo virilha, panturrilha, tendão de aquiles e joelho..." só compram gato ensacado

30/06/2012 | 13h03 Denunciar

Diego

Primeiro a saída do grande "in"Victor que foi procurado por times europeus anteriormente e não foi vendido. Agora me vendem para o Atlético Mineiro? Só me falta não terem colocado clausula pra ele nao jogar contra o Grêmio. Agora essa notícia do Fábio Aurélio? Grande contratação do Odone parabéns!

30/06/2012 | 13h01 Denunciar

Marcelo M. Musskopf

ah, fala sério! Nem estreou ainda ja vai mamar por 6 meses? A culpa da direção não é ele ter se machucado, claro que não. A culpa da direção foi trazer um cara com histórico de lesões e no qual ficou no ultimo ano e meio praticamente parado sem jogar... E a avaliação médica? Não tá pecando demais?

30/06/2012 | 13h01 Denunciar

edu

TEM QUE TIRAR O CHAPÉU PARA O ODONE!!!!! O CARA TEM UM HISTÓRICO DE LESÃO IMPRESSIONANTE, ASSIM COMO AQUELE URUGUAIO QUE JOGOU NOS MORANGUETES QUE ELE TAMBÉM CONTRATOU!PÔ????? QUAL É A TUA ODONE?? NÃO DEU PARA APRENDER COM O URUGUAIO? É O DINHEIRO DE NÓS TORCEDORES QUE ESTA SENDO JOGADO PELA JANELA!

30/06/2012 | 13h00 Denunciar

nelio

quando completar 40 anos estara em condiçoes, mais um pra enfermaria e receber salaro do gremio... e pkba...

30/06/2012 | 12h56 Denunciar

Valdemar

Acho melhor devolver esta mala por defeito, pois se teve 11 lezões nas últimas temporadas, não agora que vai melhorar. E o Gremio continua botando dinheiro fora, comprando porcaria.

30/06/2012 | 12h51 Denunciar

Bruno Castro

Eu às vezes penso em defender o depto de futebol do Grêmio, mas essa nova lesão não dá pra suportar, por que o tricolor insiste em contratar jogadores com histórico de lesão??? tinha q rescindir na segunda-feira com esse perninha d vidro... como fez com o ex-colorido...

30/06/2012 | 12h49 Denunciar

carmen BORBA

MAIS UM SORONDO?MAIS UM QUE VEIO COMER E BEBER NAS COSTAS DO CLUBE?SE EU FOSSE O ODONE RESCINDIA O CONTRATO DESSE CARA E MANDAVA EMBORA,VAI SER AZARADO ASSIM LA NO BEIRA RIO.

30/06/2012 | 12h47 Denunciar

felippe mancalossi

Pareçe que o caso Sorondo não serviu de lição. Persistir no erro é burrice....,

30/06/2012 | 12h46 Denunciar

Fabiano

O mundo conhece o histórico de lesões desse jogador, ele passou a maior parte da carreira lesionado mas o Grêmio, SEMPRE O GRÊMIO, não sabia disso?? Repete-se a história do Sorondo, JOGADOR BICHADO NÃO SE CONTRATA E SE CONTRATAR, TEM QUE SER UM CONTRATO DE RISCO

30/06/2012 | 12h41 Denunciar

Aldo Renato Soares

A contratação de um jogador com esse histórico só leva a uma conclusão: é urgente uma intervenção na diretoria do Grêmio. É muita incompetência (ou será outra coisa?)!!!!!!!!!! FORA ODONE!!!!!

30/06/2012 | 12h41 Denunciar

Fred

PUTZ que azar desse Atleta, tomara que não seja nada grave, mas o histórico dele é de arrepiar de tantas lesões. Boa sorte

30/06/2012 | 12h38 Denunciar

Cedric Agro

Não, não, não, não, não pode ser real. Não pode! Me recuso a crer nisso. NÃO!!! Señor, dai-me forças. Há algo de muito errado acontecendo nesta bagaça. Macumba? Voodoo? Gato Preto? Lamentável...

30/06/2012 | 12h32 Denunciar

Thiano

Isso a incompetente diretoria do grêmio já sabia das lesões do jogador. Parabéns aos empresário que irão afundar o futebol brasileiro.

30/06/2012 | 12h32 Denunciar

COLORADO - São Vicente do Sul

Jogador bixado, histórico de 11 lesões em menos de 6 anos. Esse tem a cara do gremio... PIADA!!! HAHAHAHAHA

30/06/2012 | 12h31 Denunciar

SOLDADO TRICOLOR

QUE ABSURDO, QUEM VÃO COLOCAR AGORA ALÍ. ISSO QUE DÁ CONTRATAR GENTE VELHA.

30/06/2012 | 12h27 Denunciar

Marcelo

O Grêmio e a MALDIÇÃO da LATERAL ESQUERDA!!! Bah, o cara mal chegou e já vai ter que parar... Nos ultimos anos qtos laterais (esquerdo) se machucaram feio no grêmio???

30/06/2012 | 12h27 Denunciar

RAFAEL

DIVIDIDA???????? ESSE IDIOTA DO MARCELO MORENO DEU UM CARRINHO EM PLENO TREINO RECREATIVO. QUEBRAR O PRÓPRIO COMPANHEIRO MEU IRMÃO, AÍ NÃO TEM JEITO. TEM QUE MOSTRAR QUE JOGA, COISA QUE NÃO ANDA FAZENDO BOTANDO A BOLA NA REDE E NÃO QUEBRANDO O PRÓPRIO COMPANHEIRO. NÃO TEM LÓGICA UMA COISAS DESTAS!!!

30/06/2012 | 12h23 Denunciar

Gabriel

Nada contra o Jogador , espero que ele melhore rápido e tenha muito sucesso . Mas o que deixa triste o torcedor , é que todos sabiam que ele tinha um histórico de lesão,como já tinha acontecido isso com Sorondo , o Grêmio deveria ter mais cuidado com esse tipo de contratação .

30/06/2012 | 12h23 Denunciar

Getulio Zborowski

Essas negociatas.......... comprar jogador que todos sabiam que estava "bichado", será que esses dirigentes são gremistas?

30/06/2012 | 12h23 Denunciar

Cicero

O episódio com Fábio Aurélio coloca claramente a lamentável enorme incompetência da gestão do Grêmio. Investir valor elevado em jogador com 11 lesões, muitas graves, desde 2006, no Liverpool (está no site do clube Inglês)foi mais uma, dentre inúmeras asneiras de Odone e Pelaipe.

30/06/2012 | 12h21 Denunciar

Rafael

PELO AMOR DE DEUS!!! QUE DIREÇÃO IMCOMPETENTE!!! CONTRATEM O CARVALHO DO INTER PARA ASSUMIR A DIREÇÃO DO GRÊMIO! Se ja era sabido o histórico de lesões do Fábio Aurélio... porque contratar?

30/06/2012 | 12h17 Denunciar

FORA ODONE E PELAIPE

Mas o Odone e o Pelaipe "não sabiam" do histórico de lesões desse jogador... É mais um pra lotar o departamento médico do time de cristal. Tem que fazer o Pelaipe dar os R$ 70 mil mensais que recebe para pagar o salário dessa bomba que ele foi buscar da Europa!

30/06/2012 | 12h16 Denunciar

Jose Roque

Issó é Diretoria Competente, só compra jogador que os outrso não querem pois estão sempre lesionados, vendo o Victor deixa o Bertoglio ir embora e fala em contratar o Sobis, ainda bem que no fim do ano vai ser um LIMPA nesse povo

30/06/2012 | 12h16 Denunciar

wolney

Todo mundo, menos a direcao incompetente do Gremio, sabia que o Fábio Aurélio é um jogador "bichado",mais um que veio para só ganhar dinheiro e nao jogar! Fora Odone e Pelaipe!!!!

30/06/2012 | 12h13 Denunciar

paulo tadeu

Esse imbecil do Marcelo Moreno da carrinho em treino mas na hora do jogo não para em pé, não marca ninguem, quero ver dar carrinho no dentuço canalha no domingo nesse ninguem chega são aminguinhos dessa porcaria.

30/06/2012 | 12h10 Denunciar

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresO que o gremista precisa saber sobre Enderson Moreira: O Grêmio encerrou 2013 com Renato Portaluppi como técni... http://t.co/VhSrUZdUQphá 44 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraVeículo derruba grade e invade pátio de igreja na Capital. http://t.co/fri14oBL0thá 2 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros