Versão mobile

30/08/2009 | 00h49Atualizada em 30/08/2009 | 04h09

Tatiane Frizzo é a rainha da Festa da Uva 2010

Aline Galvan Perera e Kátia Pisetta Weber foram escolhidas as princesas

Enviar para um amigo
Tatiane Frizzo é a rainha da Festa da Uva 2010  Porthus Junior/
A rainha Tatiane Frizzo (D) e as princesas Aline Galvan Perera e Kátia Pisetta Weber Foto: Pioneiro.comgaleria de fotos
A Festa da Uva 2010 já tem as suas soberanas. Tatiane Frizzo, 22, representante da Festa do Vinho Novo, é a nova rainha da festa. As princesas Aline Galvan Perera, 21 anos, do Esporte Clube Juventude, e Kátia Pisetta Weber, 23, que representou o Sindilojas, Sindigêneros e Câmara de Dirigentes Lojista, completam a corte.

— Eu nem acredito, eu estou muito feliz. Quero trabalhar muito pela Festa da Uva — disse a rainha logo após o anúncio da decisão, na madrugada deste domingo.

A escolha das soberanas lotou os Pavilhões da Festa da Uva na noite deste sábado e contou com show da banda paulista Tihuana.

Segundo estimativa da Brigada Militar, 15 mil pessoas estiveram na festa. Nenhum incidente foi registrado durante a escolha.

Com o tema Nos trilhos da história, a estação da colheita, a edição de 2010 da festa será realizada entre os dias 18 de fevereiro a 7 de março.

Notícias Relacionadas

29/08/2009 | 20h08

Começa em Caxias do Sul a escolha da rainha da Festa da Uva 2010

12 mil ingressos foram disponibilizados para a festa

29/08/2009 | 19h02

Torcidas das candidatas a rainha começam a chegar aos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias

Brigada Militar disponibilizou 85 policiais para a segurança interna e externa

29/08/2009 | 05h34

Festa da Uva 2010 escolhe sua rainha neste sábado

Vinte candidatas estão na disputa no principal evento de Caxias do Sul

27/08/2009 | 10h13

Candidatas a rainha da Festa da Uva fazem primeiro ensaio na passarela

Escolha das soberanas será neste sábado, dia 29

26/08/2009 | 21h13

Candidatas a rainha da Festa da Uva realizam primeiro ensaio

Escolha das soberanas será no dia 29 de agosto

25/08/2009 | 09h45

Disputa online para rainha da Festa da Uva está acirrada

Enquete ultrapassa 1 milhão de votos

Comentar esta matéria Comentários (14)

Adriano Schneider

Bom, primeiramente pararabenizo a todos que participaram do evento e em especial as meninas que deram sua cara a tapa e aspiraram o título de Rainha da Festa Nacional da Uva. Engana-se quem critica ou questiona e veracidade de concursos de beleza, como o citado. Concursos como este mostra a população como as pessoas realmente são. Não adianta ser a mais bela e não ter nada na cabeça. Uma Soberana deve ter, carisma, inteligencia, carater, beleza e acima de tudo respeito com o seu povo.

31/08/2009 | 14h43 Denunciar

Ana Lucia Dihl

Concurso extremamente cansativo para todos! Platéia, jurados e candidatas...uma enrolação total! Um saco! Não sei que organizou, mas foi um evento péssimo e pra rezar que não se repita. Todas as jovens são lindas e mereciam ser todas aclamadas rainhas por terem resistido até o fim e de pé!!!

30/08/2009 | 23h44 Denunciar

LEANDRO

Nao conheco as candidatas, mas quem pensa que so beleza fisica importa eh muito pobre de espirito, julgar as pessoas so pela aparencia eh nao ter carater. pra representar uma cidade uma festa importante, a beleza eh apenas uma parte, o que importa eh a capacidade de fazer, a inteligencia de agir, nao escolheram modelos e sim representantes de uma cidade. quem questiona tem inveja pois nao tem capacidade de estar no lugar delas.

30/08/2009 | 22h18 Denunciar

celiane

A tATIANE É LINDA, CARISMÁTICA E FOI A ESCOLHA PERFEITA PARA RAINHA, UMA AUTÊNTICA REPRESENTANTE DAS RAIZES CULTURAIS DE NOSSA TERRA, UMA MOÇA QUE VIVEU A INFÂNCIA NO INTEIOR, CULTA E SABE SE PORTAR, DONA DESSA BBELEZA SIMPLES E CATIVANTE! PARABÉNS A ELA!

30/08/2009 | 22h03 Denunciar

renato

A Rainha deveria ser Kátia Pisetta Weber mas com nome de origem alemã fica dificil mesmo sendo PISETTA, de longe a mais bonita, como a uva é preta tem que ser morena...srsrsrsrssssssssss

30/08/2009 | 21h37 Denunciar

Ana

Nossa odieii a escolha seem comentários a rainha é terriveel nossa só a princesa morena que ´´e bonitapreferia a Bruna scopel

30/08/2009 | 18h35 Denunciar

Mônica

Quando não conhecemos a verdade daquilo que nos referimos, possivelmente não enxergamos o belo e diante das incertezas precisamos frear. Um candidata, para ser eleita Soberana da Festa da Uva, é necessário, primeiramente, ter postura e inteligência. Capacidade não significa beleza física, significa competência, conhecimento. Acredito que as soberanas foram muito bem escolhidas,pois, se trata de um concurso sério, de uma Festa que é a História da Cidade. Parabéns pela escolha e sorte às Soberanas

30/08/2009 | 13h51 Denunciar

Clever R.Barboza

Se a eleição para rainha teve marmelada oque dizer sobre a escolha da torcida mais animada sinceramente a torcida vencedora neste quesito esteve muito a quem merecer o titulo.Ao contrario a torcida da Ser Caxias deu um show e foi preterida. Há quem diga que a liga carnavalesca está com pendencias com a prefeitura e os $2,500,00 de premiação viriam a calhar,prabéns a entidade mas que ficou estranho ficou.

30/08/2009 | 13h43 Denunciar

Caroline

É uma pena mesmo! A Festa da Uva poderia ser uma honra pra nós, caxienses... Assim fica didícil.

30/08/2009 | 13h26 Denunciar

ana de bovi tomazzoni

eu torcia pela katia mas fiquei feliz com o resutado pois ela ficou em segundo .as tres vão representar muito bem nossa festa

30/08/2009 | 11h57 Denunciar

eduardo

Mas que baita tédio.... Coisinha mais provinciana essa de ficar escolhendo rainha pra tudo... Muito chato!

30/08/2009 | 11h08 Denunciar

Reanta

Alexandre,tu não deve conhecer muito a tradição dessa festa, antes de menospreza lá procure saber ou se informais mais, a tua cidade nao possui e nunca vai possuir uma festa de tradição como essa, PARABENS a toda ornganização, ao invejosos resta reclamar..

30/08/2009 | 10h47 Denunciar

Alexandre

moro em caxias do sul, mas sou de porto alegre. há tempos q desconfiava q este concurso é a maior marmelada, tem + coisas obscuras q o congresso nacional. das candidatas - onde ñ conheço nenhuma - apenas 5 tem condições de representar a cidade. as outras, infelizmente, ñ tem a mínima condição !!! pois bem, das 3 escolhidas apenas 1 princesa é bonita, a outra princesa e a rainha são uma vergonha - e ñ é a minha opinião, é só olhar ... é revoltante escolher pela política, por meios escusos. nojo!

30/08/2009 | 09h52 Denunciar

Márcia Beatriz Barbieri

Parabéns! As Soberanas são lindas e saberão muito bem divulgar nossa maravilhosa cidade, eu particularmente estava torcendo para essas candidatas, um feliz reinado à elas...