Versão mobile

05/04/2009 | 03h55

Incêndio atinge garagem de empresa de ônibus na Capital

Fogo foi controlado por volta das 4h

Enviar para um amigo
Incêndio atinge garagem de empresa de ônibus na Capital  Edu Lima, Especial/
Pelo menos quatro ônibus e um pavilhão foram danificados Foto: Edu Lima, Especial /

Um incêndio atingiu a garagem da empresa de transporte coletivo Trevo, na Rua Coronel Massot, bairro Cavalhada, zona sul da Capital.

De acordo com informações da Brigada Militar, o fogo começou em um ônibus que estava sendo consertado, por volta das 3h deste domingo, e se espalhou rapidamente. Quatro caminhões dos Bombeiros atuaram no combate às chamas, que foram controladas pouco depois das 4h.

Pelo menos quatro coletivos e um pavilhão foram atingidos.

ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA

Comentar esta matéria Comentários (8)

Laís Motta

É lamentável que, depois de uma situação dessa, que poderia ter sido uma tragédia, perceber que as pessoas ficam mais preocupadas em reclamar dos horários das linhas, de bancos duros... o que tem isso a ver com o acontecido? Isso não vem ao caso no momento!

06/04/2009 | 19h07 Denunciar

Eduardo

esse 1127 queimado era da linha juca batista , e sobre horarios quem elabora e a EPTC e nao as empresas de onibus. E a respeito da queima dos carros grande perca sendo 4 carros novos e 2 deles com ar condicionado

06/04/2009 | 14h20 Denunciar

marleneox

Alguem já tentou usar os onibus das linhas Liberal, Cicular Zona Sul e Assunçao no sabado,domingo e feriado?É um inferno a espera nas paradas chegando a 45min entre um horario e outro. E o que dizer das tvs nas linhas da Carris? Nunca as vi funcionar, procurem andar no T11 e ver se alguma funciona.Quero saber quanto o Fogaça lucrou comprando as tvs.Não deveria ter investido a grana em mais veículos?São perguntas que ninguem responde.

05/04/2009 | 20h59 Denunciar

luciane

Em meio a tantos problemas de Porto Alegre, talvez os onibus do meu bairro sejam exceções.Utilizo a linha Juca BAtista,os onibus são limpos, com ar condicionado e cumprem os horarios, inclusive possuem até uma linha rapida, por coincidencia justamente da empresa incendiada.

05/04/2009 | 19h21 Denunciar

Carlos Martins Ferreira Brum

Lamentáveis situações nossas, nos transportes coletivos, que são tão-caros à nossa gente! Não posto que cada povo merece na inércia de ignorância, do controle social, na reclamação e aceitação dos acontecimentos, não indo exigir direitos seus, e nos seus direitos de tão-nobres que são?! Não carecia ainda nos dias de hoje, existir qualquer problema: povo de consciência crítica frente aos problemas sociais no controle social rumo à cidadania! Evolução?! Mas quando será?!

05/04/2009 | 19h09 Denunciar

Sidney Falcão

Hehehehe! Caro Rodney, você ainda não viu nada. Você precisa ver os ônibus daqui de Salvador. Exceto uma ou duas empresas, o restante é um verdadeiro lixo. Já teve até ônibus que largou o eixo traseiro em pleno movimento. Estive aí Porto Alegre duas vezes, andei neles de ônibus e vi que o transporte público está bem melhor do que o nosso. Achei muito bom. Contudo, deve-se exigir mais qualidade, é um direito de vocês.

05/04/2009 | 17h11 Denunciar

auã

Onibus caro e cada vez pior. como o colega ai de baixo falou, os onibus novos sao piores que os antigos

05/04/2009 | 15h25 Denunciar

Rodney Silva

Em dias úteis pela manhã, o trabalhador tem que encarar ônibus lotados, em que praticamente somos que nem sardinhas em lata. Além disso, os "novos ônibus" da gestão do poeta-prefeito não tem qualidade alguma. Bancos duros, desconfortaveis, sem ar-condicionado e com péssimo armortecimento. Em fevereiro deste ano, Fortunatti afirmou na Gaúcha, que o aumento do valor das passagens se devia a qualidade e conforto dos ônibus da Capital. Não é o que vemos!

05/04/2009 | 11h59 Denunciar

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesAO VIVO: Começa Atlético-PR x Grêmio! Siga em tempo real pelo zhEsportes http://t.co/3wwOsa5v1Hhá 2 minutosRetweet
  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresTécnico do San Lorenzo prega cultura defensiva: Campeão da Copa Libertadores da América com a LDU, do Equador,... http://t.co/5MflUe52Ethá 42 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros