Versão mobile

14/03/2009 | 14h22Atualizada em 14/03/2009 | 16h35

Cidade natal de Gisele Bündchen conhece marido da top model

O casal teria desembarcado no Brasil para passar a lua-de-mel

Enviar para um amigo
Cidade natal de Gisele Bündchen conhece marido da top model Tadeu Vilani/
Gisele e Tom saíram para tomar sorvete. Clique para ver mais fotosgaleria de fotos
Aproveitando a comemoração do aniversário do avô paterno, Gisele Bündchen trouxe o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, para conhecer Horizontina, cidade em que a übermodel gaúcha se criou. Por volta do meio-dia, a família comemorou no almoço o aniversário de Walter Bündchen, que fará 83 anos no domingo. Havia pelo menos 20 pessoas na casa, incluindo as cinco irmãs da top, os pais, Vânia e Valdir, tios e namorados das irmãs.

À tarde, na direção de uma Land Rover com placas de Porto Alegre, Gisele passeou pelas ruas da cidade com Brady na carona por cerca de meia hora. Eles passaram na frente da Faculdade Horizontina, da fábrica da John Deere, da igreja, da Sociedade Campestre, entre outros locais.

Dentro do veículo de vidros escuros, o casal trocou beijos. No centro da cidade, Gisele estacionou o carro para comprarem sorvete. Um casal que estava no banco traseiro foi quem desceu do veículo e entrou na sorveteria, pouco antes das 15h.

Exercícios

Na manhã deste sábado, Brady deixou a casa da família da modelo no município do noroeste gaúcho às 10h34min para fazer exercícios físicos em uma academia. Vestindo uma camiseta branca e um bermudão preto, ele foi à Academia Cia do Corpo para fazer esteira. Ele chegou ao local em uma Land Rover Discovery branca acompanhado de dois homens.

O local foi aberto especialmente para o trio, já que a academia não funciona aos sábados de manhã. Naquele horário, a modelo ainda estava dormindo. Brady fez os exercícios de um programa que faz para se manter em forma. Suado, ele deixou o local às 11h33min.

— Fiquei feliz. Ele é muito querido, lindo e tem cara de bebê — contou Eliane Lourau, proprietária da academia.

Acostumado aos melhores centros, Brady cumpriu o treino habitual. A academia é que precisou se adaptar: como as janelas foram fechadas para evitar o assédio, um ventilador foi instalado provisoriamente na sala de exercícios para amenizar o calor.

Na cidade de 18,3 mil habitantes, o casal ainda não havia despertado a atenção no sábado, e Brady circulou com tranquilidade. Para a festa, na manhã de sábado já estavam na cidade o pai da modelo, Valter, a mãe, Vânia, e as irmãs Patrícia (gêmea de Gisele), Raquel (mãe da afilhada de Gisele), e Gabriela. Gisele tem ainda outras duas irmãs, Rafaela e Graziela.

A modelo e o jogador, que teriam firmado compromisso no dia 26 de fevereiro nos EUA, mas que não confirmaram oficialmente a união, chegaram na manhã de sexta-feira ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A intenção seria passar a lua-de-mel no país.

Esta é a primeira vez dele no Brasil. Ele viria acompanhar Gisele no Carnaval no camarote de uma revista de celebridades, mas acabou ficando em Los Angeles para acertar os últimos detalhes do que seria o casamento secreto deles, realizado em uma igreja em Santa Mônica, na Califórnia.


Uma estrela nos EUA

O americano Tom Brady, 31 anos, é uma das principais estrelas do futebol americano — esporte em que é considerado um dos melhores quarterbacks de sua época (jogador responsável por armar jogadas de ataque). Começou a jogar na Universidade de Michigan, e no ano 2000 deu um salto rumo à fama e à riqueza ao ser contratado pelo New England Patriots, de Massachusetts, time pelo qual joga até hoje.

A carreira de sucesso lhe garantiu uma fortuna que apenas em 2006 aumentou em US$ 29 milhões — o que lhe garantiu o 52º lugar entre as celebridades de maior rentabilidade no mundo. Apesar disso, é conhecido por evitar expor sua vida pessoal. Tem um filho de sua namorada anterior, a atriz Bridget Moynahan, e costuma se dedicar a boas ações como a recente doação de mil laptops a crianças de diversos países.

Comentar esta matéria Comentários (21)

Fernando

A nossa siciedade em vez de valorizar professores, médicos, policiais,etc, gente da nossa própria comunidade que passa toda sua vida a serviço da nossa comunidade e recebem salários módicos, valoriza modelos e jogadores de futebol americano (que ganham fortunas e nada contribuem para uma sociedade melhor).

15/03/2009 | 23h10 Denunciar

Lauro

Ótima a matéria sobre Gisele! A top model faz campanhas pelo meio ambiente; tem postura de "gente" nas declarações;é culta; não é envolvida em corrupção; valoriza a nossa terra, etc... Parabéns Zero Hora!

15/03/2009 | 22h58 Denunciar

Marcelo Cambará

Este Jairo é muito chinelão. Se o Keko, porque acessa???? A inveja, ainda mais de gente boa, é uma pobreza de espírito. Coitado!

15/03/2009 | 20h04 Denunciar

carla

Admiro esta gaucha,pois mesmo vivendo na grande metropole Nova York ela não esquece sua terra natal Horizontina e principalmente o Rio Grande do Sul

15/03/2009 | 18h03 Denunciar

paulo

o sorvete custou 2 reais?

15/03/2009 | 17h45 Denunciar

Alf

Imagino o salto de qualidade que deu o RS e principalmente o restaurante e a academia que foram fechados para uso das celebridades. Que falta do que escrever, o cara é um babaca que leva pechada jogando bola e ela uma guria que ficou milionária desfilando.Qual é o demais nisso??

15/03/2009 | 16h55 Denunciar

aline

Ridículo quem debocha das reportagens...é muito bonito ela vir sim, manter a conviv^ncia em família e valorizar suas origens,não é porque ficou famosa e rica q abandona a família e não tem vergonha de mostrar de onde saiu. Quem não achou interessante q não comente, afinal não é só fome e tristeza q existe no mundo

15/03/2009 | 16h51 Denunciar

gf

Que gente amarga. A principal top-model do mundo traz o maior astro do esporte norte-americano para conhecer sua cidadezinha (de 16000 habitantes), no Rio Grande do Sul, e ficam criticando a matéria (que até traz implícita uma crônica interessante sobre o lado humano de dois ícones da mídia). Se não queriam saber sobre Bündchen e Brady, por que acessaram a notícia, ao invés de irem direto para a página de economia. Alguns comentários são típicos de gente que se dá mais importância do que merece

15/03/2009 | 15h50 Denunciar

Maria

Eu não sabia q Gisele estava aqui, quando cheguei do Rio no sábado, meia-noite. Fui abordada por 2 passageiros, q vieram no mesmo avião. Eles queriam saber como chegar a Horizontina e eu falei q era uns 500 km daqui. Até brinquei q era a terra da Gisele e eles disseram q iam lá por isso. Ficaram por ali, tentando contratar um táxi para levá-los lá.Eram papparazzos atrás da Gisele!!!!!!

15/03/2009 | 13h50 Denunciar

marcio

Alguns aki neste espaço acham q esta noticia nao é importante.Mas estes estao muito enganados,o mundo inteiro conhece a lindissima Gisele e para aqueles que dizem que somos colonos digo que somos mesmo e devemos nos orgulhar disso.Fui e so colono e hoje vivo na Italia e nunca vou deixar de valorizar meu estado.Para estes ignorantes que acham que nao é importante a materia que vao fazer algo de importante na vida.Parabens Gisele e horizontina devemos nos valorizar e nos orgulhar de sermos gauchos

15/03/2009 | 10h42 Denunciar

carlos

Ela bem fez de esconder o casamento da imprensa. Imagina se a turma do Panico aparece para aloprar!!!

14/03/2009 | 23h08 Denunciar

JAIRO

E O KEKO?

14/03/2009 | 22h39 Denunciar

britto

e isto é notícia?

14/03/2009 | 21h20 Denunciar

Adriano

Que sejam muito felizes e que tenham paz em seus corações!

14/03/2009 | 19h44 Denunciar

Leonardo

A Gi está sem o cinto de segurança!!

14/03/2009 | 19h40 Denunciar

João

Tchê, muito legal a atitude da Gisele. Nunca esquecer de onde veio. Pois é olhando o passado que saberemos onde podemos chegar. Abraço!

14/03/2009 | 19h28 Denunciar

Wellington João

Convide Tom Brady para assistir o campeonato de futebol americano em Bagé... Ao menos sentirá em casa... (será?)

14/03/2009 | 19h26 Denunciar

escobar

que bom...é a melhor notícia do momento... isso vai mudar completamente a minha linha de raciocínio sobre a fome no mundo, a crise financeira atual, a drogação da juventude e o abandono das crianças e idosos pelo governo estadual e central. que notícia emocionante...parabéns ZH, pela matéria, ou melhor, pela "excelente" matéria...

14/03/2009 | 18h55 Denunciar

Luciano

Minha vida mudou a partir dessa reportagem.

14/03/2009 | 17h30 Denunciar

Felipe

Essa reportagem parece mais texto da revista 'Caras'. Por favor...

14/03/2009 | 17h04 Denunciar

Carlos Dalmas

Nosso estado é uma provincia mesmo. Que coisa mais importante aconteceu por aqui. Depois somos chamados de colonos e nos ofendemos.

14/03/2009 | 14h51 Denunciar

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesCom Gilberto e Wendell, Seleção Brasileira sub-21 goleia o Palmeiras http://t.co/4Q9M4Z6g8u #Pratas da Duplahá 31 minutosRetweet
  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresRio Grande do Sul está atrasado até no Brasileirão: Quatro Estados levantaram títulos do Brasileirão desde 199... http://t.co/xE5SVOlK45há 33 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros