Versão mobile

05/01/2009 | 21h51

Direção confirma negociação avançada com lateral Jadílson

Faltam alguns detalhes para que o ex-jogador do Cruzeiro e o atacante Herrera cheguem ao clube

Enviar para um amigo

O Grêmio deve anunciar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Jadílson e do atacante Herrera. Na noite desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, o assessor do clube Luiz Onofre Meira confirmou a negociação com os dois jogadores. Segundo ele, faltam apenas alguns detalhes para que as negociações sejam oficializadas.

— As duas situações estão bem encaminhadas. Temos interesses na vinda desses atletas e esperamos que eles cheguem em breve para que possam se juntar ao grupo em Bento Gonçalves — afirmou.

Meira ressaltou a experiência da dupla em competições continentais.

— Os dois jogadores são experientes em Libertadores, que é o nosso foco principal. Já tínhamos interesse no Jadílson desde o início do Brasileirão do ano passado e esperamos fechar o mais rápido possível.

Notícias Relacionadas

05/01/2009 | 19h19

Grêmio estaria perto de acerto com lateral-esquerdo Jadílson

Diretoria pretende anunciar o retorno do atacante nesta quarta-feira

05/01/2009 | 03h27

Mauro Galvão: "Minha vida sempre foi o futebol"

Ex-jogador do clube substituirá Rodrigo Caetano como diretor-executivo de futebol

04/01/2009 | 21h58

Grêmio irá anunciar Mauro Galvão como novo diretor de futebol nesta segunda

Ex-zagueiro gremista substituirá Rodrigo Caetano

04/01/2009 | 20h46

Grêmio vence Portuguesa de virada na estréia da Copa São Paulo

Equipe chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas no segundo tempo chegou aos 4 a 3

04/01/2009 | 13h59

Reviravolta pode afastar Herrera do Grêmio

Atacante argentino volta a ser procurado pelo Corinthians

04/01/2009 | 13h48

Krieger confirma saída de Rodrigo Caetano do Grêmio

Substituto deve ser o ex-zagueiro do clube Mauro Galvão

Comentar esta matéria Comentários (16)

Renato

Enquanto Fernando Carvalho define competentemente a política de contratações do Internacional, formando time competitivo, o Grêmio continua com seus negócios sendo tratados por Luiz Onofre Meira, um dos incapazes responsáveis pelo naufrágio do tricolor na segunda divisão. A falta de qualificação da gestão do Grêmio é lamentável. Depois, voltarão afirmar que a "Imortalidade Tricolor" salvará o Grêmio. Onde estava a imortalidade, quando o Grêmio levou 4 no último Gre-Nal?

06/01/2009 | 08h22 Denunciar

cleidemar

Esqueçam o Paulo Baier, ontem no sala de redação foi dito que o ROTH vetou sua contratação. Ou seja, ROTH não quer mais um bom jogador!! Jadilson é muito bem vindo! Herrera? Qual deles vem? O de 2008 ou de 2006? Precisamos de um zagueiro,um volante e UM TREINADOR!

06/01/2009 | 08h01 Denunciar

Carlos Dahmer

Jadilson seria uma boa! herrera tenho la minhas dúvidas! e o Paulo Bayer acabaou de assinar com o SPORT. Direção vacilou mais uma vez!!!

06/01/2009 | 08h00 Denunciar

Marcus Paulo

Se o Grêmio trouxer um zagueiro de nível e um primeiro volante,o time estará em condições de ser campeão de alguma coisa esse ano...dá-lhe,Imortal...

06/01/2009 | 07h42 Denunciar

gremistao

QUEREMOS PAULO BAYER! VAI CAIR COMO UMA LUVA NO MEIO!!! DIREÇAO: PAULO BAYER, DEMOROU!!!!

06/01/2009 | 02h56 Denunciar

Volnei

Fiquei sem me manifestar a respeito das contratações até que fossem definidas.Agora que foram confirmadas meia dúzia,além da grande possibilidade de acerto com o Herrera e o Jadilson,gostaria de parabenizar diretores e comissão técnica pelo empenho e visão, no tocante a escolha dos atletas. Como torcedor,penso que ainda necessitamos de mais um volante de qualidade além do Diogo,que poderia ser o Daniel Paulista do Sport.Vi fazer grandes jogos pelo seu clube e,seria mais uma ótima aquisição.

06/01/2009 | 01h25 Denunciar

marcelo

jadilson e bon jogador,e herrera tbn é!!! acho q falta um volante estilo o sandro goiano,dai estaremos com um bom time para a libertadores. pq o resto o gremio ten , q é camisa e raça!!! gremio sempre/;/;// FORÇA E HONRA

06/01/2009 | 01h09 Denunciar

José Luiz Rosa Bueno

Paulo Bayer também deveria ser contratato ,lamento a saida do pereira (gremista de coração), nos falta outro atacante matador, e de coração , prá quem quiser sabe eu sou Gremista Tchê

06/01/2009 | 00h30 Denunciar

BORGES JC

Todas as contratações até agora, são boas, mas falta a direção de futebol contratar o Paulo Baier, além de sere um excelente jogador, é gremista e tem muita garra, Paulo Baier já, vamos lá Grieger anuncia o jogador que a torcida vai ficar muito satisfeita.

06/01/2009 | 00h13 Denunciar

Fabio

"Sport anuncia Paulo Baier para Libertadores "..... Realmente a direção do Grêmio é muito lenta, perder Dirigente e Jogadores pra Clubes abaixo da grandesa do Grêmio não pode continuar assim... VAMOS ACORDAR....

05/01/2009 | 23h48 Denunciar

Rodrigo Pizarro

pior...se virem esses jogadores "começa" a tomar kara d time,o Bayer tbm n seria uma ruim mas...ainda falta um craque para jogar com o Tcheco e o Souza, acho q p volante deveriamos pensar em Emersom,Kleberson e p meia Alex,Roger Veron e karas dessa linha, tipo:chega,farda e "JOGA BOLA" ja diz o skank "...o meio campo é o lugar dos "CRAQUES" então por favor...nosso clube e nossa torcida são MUUUITO grandes e isso tem d ser respeitado,fora qqr vaidad desse ou dqle, tragam q a torcida "PAGA"!!!

05/01/2009 | 22h55 Denunciar

Etelvino Cereta

Hereras,onde passa deixa saudades, gosto muito deste jogador: Quando ele chegar vai aumentar muito a galera das arquibancadas. Vai reviver a ALMA CASTELHANA, Já o Jadilson vem para somar.Muito Bom. Paulo Bayer, pode jogar quando o Tcheco Ficar Fora, ótimo jogador. Vamos lá Grêmiooooo

05/01/2009 | 22h45 Denunciar

Angelo Maldito

É isso aí: JADÍLSON NA ESQUERDA e PAULO BAYER NA DIREITA. Aí dá pra começar a falar em libertadores.

05/01/2009 | 22h39 Denunciar

luiz carlos pauli

JÀ SUGERI, anteriormente. O Grêmio deveria contratar jogadores simples, apenas para não cair. Com a economia, poderia dar inicio a contrução de sua arena, assim sendo, não precisaria ser chamada de Arena Baiucha(baiano com gaucho), pois por vinte anos teremos de pagar até treino, o que o já tão sofrido e calejado torcedor do Grêmio não irá suportar.

05/01/2009 | 22h37 Denunciar

rafael

o time ta começando a dar as caras, pra fica bom mais um meia de armaçao e um atacante e poderia tambem um volante ai sim podemos sonhar com o tri..... dale gremio.....

05/01/2009 | 22h10 Denunciar

Luis

Acho que agora sim estamos no caminho certo, tanto Herrera quanto o Jadilson são bons jogadores. Agora falta o Paulo Bayer, que é gremista, tem vontade de jogar no Grêmio e acredito que a maioria dos gremistas também quer um jogador assim.

05/01/2009 | 22h03 Denunciar

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesRT @zh_gremio: Marcelo Grohe endossa coro de Barcos, fala em vergonha pela derrota e garante: "Estamos mais unidos" http://t.co/x6Wn4riOxWhá 5 minutosRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesRT @zh_gremio: David Coimbra: "Fiasco em Gre-Nal? Demissão imediata" --> http://t.co/BEI2UuWS9Ghá 22 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros