Versão mobile

07/12/2008 | 23h19

Torcedor do Vasco tenta se jogar de marquise, mas é contido por PM e bombeiros

Rapaz identificado como Fernando toma atitude desesperada

Enviar para um amigo
Torcedor do Vasco tenta se jogar de marquise, mas é contido por PM e bombeiros Reprodução, Sportv/
Torcedor tentou se jogar da marquise de São Januário Foto: Reprodução, Sportv
Após a confirmação do rebaixamento do Vasco, uma cena chocou todos que ainda permaneciam em São Januário. Um homem identificado como Fernando ameaçou se jogar da marquise da arquibancada do estádio. A atitude mobilizou torcedores que estavam embaixo para segurá-lo, mas o trabalho do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar evitou o pior.

— Ele estava transtornado, chateado e quis tomar uma atitude drástica. Foi imobilizado, conduzido ao Batalhão de Choque e depois ao Hospital Souza Aguiar. Em seguida será liberado — informou o major Busnello, comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe).

O responsável por segurar Fernando foi o cabo Araújo, do Corpo de Bombeiros. Sua tática foi oferecer um telefone celular para que o torcedor se despedisse da mãe. Quando o rapaz se preparou para segurar o telefone, Araújo conseguiu alcançá-lo e em seguida imobilizá-lo. As informações são do site GloboEsporte.com.

Agência Estado

Notícias Relacionadas

07/12/2008 | 19h05

Vasco perde para o Vitória e cai para a Série B

Derrota e rebaixamento marcaram a despedida de Edmundo do futebol

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesAdversário do Inter na Copa do Brasil, Cuiabá foca na série C do Brasileirão http://t.co/IJH9NeQEsB http://t.co/7oVLIyxIUVhá 4 horas Retweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesCuiabá vence o Barbalha e será o adversário do Inter na Copa do Brasil http://t.co/ZzbAiSpRtFhá 4 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros