Versão mobile

03/02/2008 | 21h45

Modelo desfila com tapa-sexo de quatro centímetros no Rio

Acessório foi grudado no corpo de Viviane Castro com a cola instantânea Super Bonder

Enviar para um amigo
Modelo desfila com tapa-sexo de quatro centímetros no Rio Wilton Junior, AE/
Peça é a menor já utilizada no Sambódromo Foto: Wilton Junior, AE

A modelo Viviane Castro, 25 anos, desfilou na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na Escola de Samba São Clemente, com o menor tapa-sexo já usado no Sambódromo. Parte do acessório descolou durante o desfile e ela teve que ser ajudada por dois componentes da escola. Eles tentaram colar o adereço no corpo de Viviane com a cola instantânea Super Bonder. O resultado do reparo foi um mini-tapa-sexo de quatro centímetros, que acompanhou a modelo pela avenida.  

Ela evitou se preocupar com os olhares indiscretos.

— Estou super à vontade. Não tenho nenhum problema em ficar nua. Faz parte da personagem — disse.

Viviane saiu fantasiada de índia. Antes dela, o menor tapa-sexo do Sambódromo havia sido usado pela atriz Viviane Araújo.

Agência Estado

Comentar esta matéria Comentários (63)

Wilson

Como um liberal não poderia deixar de aprovar a atitude da garota.O sambodromo é um local fechado e quem vai até lá está pagando por uma diversão diferente.AS pessoas tem o direito de mostrar o corpo,seja no sambodromo ou até mesmo na rua.Fazer sexo é uma coisa mostrar o corpo é outra.Isso deveria valer também para os homens.Todos tem direitos que foram retirados pelo Estado e pela igreja.Algumas marionetes do sistema dizem que isso é imoral.Os imorais estão lá em Brasilia.

22/07/2009 | 16h47 Denunciar

Fábio Novais

ÔOO INFEEERRNO!... :D

23/02/2009 | 14h13 Denunciar

vini

ela é muito mais muito goooooooooossssstooooooooosaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

05/12/2008 | 13h59 Denunciar

Pricila

Esta mulher quiz apenas aparecer! E pra mim a escola q devia ter impedido isso, pois isso deveria ser avaliado antes de entrar na avenida ne??? Nem precisava de tapa-sexo!!!

10/03/2008 | 20h56 Denunciar

Mariano

Concordo com o Sergio. De fato, deram muita publicidade ao caso, tornando a moça famosa e apta a sair em qualquer revista do gênero. Se liberassem o nu total no carnaval que é uma festa liberal, certamente casos como este passariam batido, como aliás, acontece nas festas do gênero no mundo inteiro. Por exemplo as famosas paradas na Alemanha. Veja, que no mundo todo, inclusive no Brasil, já se fotografou centenas de pessoas nuas em praça pública, sem tapa sexo e sem restrição alguma.

10/02/2008 | 23h34 Denunciar

FÁTIMA

O NU JÁ NÃO É NOVIDADE NAS ESCOLAS DE SAMBA DO RJ,SE BANALIZOU. O QUE QUEREMOS É INOVAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO, SAMBA COM RITMO DE SAMBA. O SILICONE,A LIMPO, AS ACADEMIAS ESTÃO FAZENDO O SEU TRABALHO. AINDA BEM NÃO É?

08/02/2008 | 15h17 Denunciar

Sérgio Luiz

O tapa-sexo adesivo foi criado mais para provocar do que para ocultar. Foi feito para gerar polêmica, e para servir de escada para modelos de muita beleza e pouco talento, que vivem a espera de uma oportunidade para terem seus preciosos minutos de fama. Mas o nu é belo, o nu é poético, e já faz parte da cultura do carnaval Brasil, por isso deve ser liberado em definitivo.

06/02/2008 | 16h00 Denunciar

paulo roberto

O COCAR ESTAVA LINDO.....

06/02/2008 | 15h38 Denunciar

Dimas araujo soares diniz

nossa ela tava linda,ainda bem que ela não era mulher minha. rsrsrs. mais é isso a mulher Brasileira tem uma beleza encrivel. abraçosssss

06/02/2008 | 11h56 Denunciar

Adriano

Gostei da fantasia.

05/02/2008 | 21h34 Denunciar

Joacir Frn.

É a cara do brasileiro. Tá virando moda, pessoas q adoram aparecer. É comum ver atrizes ou famosas aparecerem "por acidente" sem calcinhas só porque tal palhaçada dá ibobe. É claro também,q são belas de verdade e jamais precisariam de tais artifícios para serem notadas. Somos conhecidos mais pela vulgaridade que pela cultura, aliás,que cultura? Carnaval, futebol,big brother? Falta moralidade, os gringos não vem aqui pelas belezas do país, mas sim pela grande concentração de "damas de companhia".

05/02/2008 | 19h52 Denunciar

amanda

Não gostei, parece que ela está com duas bolas de futebol no lugar dos peitos prefiro a Viviane Araujo,que alias estava belissima!

05/02/2008 | 15h43 Denunciar

Carlos Reis

bom dia a matéria ótima, mas a modelo é belíssima.

05/02/2008 | 09h40 Denunciar

Quico

Isso não foi uma cena tão mais grave do que estamos assistindo nas programações feitas na tv aberta, certo?

05/02/2008 | 05h46 Denunciar

Nilo Fernandes

Acredito que esta fama de pais de turismo sexual se enquadra mais a Espanha. Porém me sentiria envergonhado se meu filho (a) estivesse assistindo o desfile das escolas de samba e isso fosse mostrado na TV. O Carnaval tem que ser valorizado pela criatividade e animação, e não por causa da semi-nudez mostradas nessa época do ano.

05/02/2008 | 04h09 Denunciar

Arnaldo Oliveira

E é por causa desses pensamentos e ações que o Brasil é visto como o país do turismo sexual, onde todos andam nús e nao há pudor algum vigente em nossa sociedade. E burrice é dizer que um pouco de puritanismo é hipocrisia!

05/02/2008 | 00h52 Denunciar

maria

depois o povo acha ruim quando gringo vem atras de sexo no brasil..afff lastimavel

05/02/2008 | 00h38 Denunciar

Luciana

Pergunto a todos que moram ou ja moraram em outros paises: Qual a imagem que temos la fora e porque? E adianto: Eh importante sim a imagem que passamos do nosso pais ao mundo!!! Nao somos uma ilha cultural e economica.

04/02/2008 | 18h31 Denunciar

Marcelo Zeleniakas

Nudez!!?? Por que vergonha? Sou contra a violência, não à beleza. É incompreensivel a falsa moral, pois a humanidade existe graças aos copros nus, graças à mulher e o falso puritanismo é uma ipocresia burra. Estamos evoluindo, estamos em 2008, mais inteligentes, mais livres, mais sinceros.

04/02/2008 | 16h35 Denunciar

lori machado

Que vergonha.A onde a mulher Brasileira foi parar. Ela ainda diz que não se constrangiu, que faz parte do personagem.No meu tempo issso se chamava de outra coisa. Essa mulher esta transmitindo uma imagem muito ruim da mulher Brasileira para outros Países.E dizer que o governo coloca dinheiro para essa gente.VIVA O CARNAVAL.

04/02/2008 | 15h22 Denunciar

Carlos

Porque ter vergonha da nudêz? O nosso corpo é criação divina! Logo, como podemos ter vergonha de uma coisa que foi criada por Deus? A vergonha da nudêz foi criada pelas pessoas que tinham motivo para esconder o corpo. Esconder o corpo para quê? E porquê? É óbvio que pessoas que possuem corpos feios fazem bem em escondê-los. Mas, para quem tem corpo bonito, ou mais ou menos, é natural a nudêz!!!

04/02/2008 | 14h14 Denunciar

solana

O nosso País somente fica em evidência nessa época, igualmente o negro com as suas mulatas que passam a ser maravilhosas por causa disso, terminado o carnaval se reinicia o "racismo". Por que será que proibiram a entrada do carro alegórico do Facismo e não o tapa sexo minúsculo? Que País é esse?

04/02/2008 | 14h06 Denunciar

Júlio Luiz Morosini Filho

Boa pergunta Hamilton "O que isso tem haver com o Lula ?"

04/02/2008 | 13h57 Denunciar

José

Poxa, Juliane! Fica vendo DVD num dia e no outro vem ver as fotos do menor tapa-sexo do carnaval?! Tem certeza que achas as imagens lastimáveis? :-)

04/02/2008 | 13h43 Denunciar

elias

FANTASTICO !!! SOMOS O POVO MAIS LINDO DO MUNDO !!! ESSA MOÇA ESTÁ DE PARABÉNS ... CARNAVAL É TROPICAL E A NUDEZ JÁ DEIXOU DE SER VULGAR, EM OCASIÕES COMO ESSA, FAZ TEMPO. GALERA RELAXEM, NÃO TEM NADA DE MAIS. GRANDE ABRAÇO A TODOS !!! FELIZ CARNAVAL !!!

04/02/2008 | 13h40 Denunciar

DIEGO

****VIVA O CARNAVAL***** Não é isso que os brasileiros gostam???

04/02/2008 | 13h24 Denunciar

Luciano

Acho a nudez uma coisa super natural, quando incorporada por um personagem, que é o caso do carnaval! aqui no Rio isto não acontece apenas por artistas brasileiros, são centenas de turistas do mundo inteiro e todos vem procurar a belaza do Rio e participar da melhor festa de carnaval do Brasil!

04/02/2008 | 13h12 Denunciar

Isadora

Realmente o carnaval está perdendo a graça por isso. Daqui uns anos, os componentes vão desfilar total nus e "se sentindo a vontade". Acho que tudo tem um limite, a graça no carnaval são as fantasias, e claro, muitas outras coisas, mas nesse caso as mulheres estão apelando. Ridículo!

04/02/2008 | 13h09 Denunciar

Roger

É algo normal no Carnaval, a semi-nudez, mas não a nudez total, com a genitália exposta. Alguém tem lembranças do episódio de Itamar Franco? Depois, "Os Simpsons" retratam o país como ele gosta de se mostrar ao mundo, e chove reclamações... Nesses casos, "simancol" seria muito bom.

04/02/2008 | 12h57 Denunciar

juliane

Realmente o Carnaval já perdeu sua beleza faz tempo, é por isso que neste período do ano em minha casa prevalecem os filmes em DVD porque é lastimável as imagens que vemos na programação da TV é uma pena...

04/02/2008 | 12h54 Denunciar

Hamilton

Uau! uma vergonha! O que isso tem a ver cm o Lula?

04/02/2008 | 12h34 Denunciar

luciana cardozo

muito bonita a fantasia a viviane pode e deve usar esse tipo de fantasia.os brasileiros sao um povo muito sofrido deixa eles se divertirem com a beleza da modelo.

04/02/2008 | 12h21 Denunciar

Carlos Almada

Jogos de PC estilo C.S. eles proidem pq insentiva a violência. Mas o mudismo ele apoiam né? Brasil, um país de todos.

04/02/2008 | 12h17 Denunciar

horacio

Acredito que tanto o tapa sexo pequeno quanto a "ingovernância" do Lula sejam fatos que mereçam ser criticados, mas não relacionem este com aquele ou troco este por aquele....cada coisa em seu lugar! O carnaval é ,e cada vez mais será argumento para turistas trazerem "divisas" ao nosso país...assim se decretou assim será até quando? com certeza não verei essa "virada"....

04/02/2008 | 11h52 Denunciar

Juliane T.A.

Horrorizar-se!! Não. Uma das particularidades do nosso carnaval é a nudez explicita. Deveriam ter poupado os 4 cm e o super-bonder, não iria fazer muita diferença.

04/02/2008 | 11h39 Denunciar

Regis

cara, eu não consigo entender o porquê de associar carnaval com nudez, q coisa mais ridícula, anti-cultural! dá a entender q o carnaval vai ser belo caso as mulheres desfilem praticamente nuas pelo sambódromo! infelizmente esse é nosso país, um lugar que ainda está longe de ser reconhecido como país cultural!

04/02/2008 | 11h38 Denunciar

gaudencio

inveja é brabo, nao?

04/02/2008 | 11h36 Denunciar

Gabriela

Nessas horas dá vergonha de ser brasileiro!Se a mídia não desse tanto espaço pra esse tipo de absurdo elas não seriam heroínas por andarem peladas,ridicularizando nosso país, envergonhando nosso povo. EVOLUÇÃO POR FAVOR ... ANTES TARDE DO QUE MAIS TARDE!!!

04/02/2008 | 11h24 Denunciar

Denny

Sem comentários para essa matéria... "Faz parte do personagem"? Decadência do pessoal que quer aparecer! Tem horas que me dá vergonha!

04/02/2008 | 11h20 Denunciar

Rodrigo Pedruzzi

Vejamos o ponto que chegou o "aculturamento" do povo brasileiro. Temos uma "modelo?" que usa roupa de apenas 4 cm em 4 dias de festa. Quem trabalha durante esses 4 dias? Não é possível que em pleno século 21 um paí pare 4 dias para ver gente pelada se sacudindo. Precisamos evoluir !!

04/02/2008 | 11h13 Denunciar

Ricardo Antunes

Que imoral nada. A nudez sempre fez parte do carnaval e é um dos ingredientes que abrilhantam a festa. Quem está preocupado com a imagem do Brasil que use suas energias contra nossos politicos e governantes. Ali sim roubalheiras explícitas e esplicações que me fazem sentir vergonha...muita vergonha.

04/02/2008 | 11h06 Denunciar

rafael

Infelizmente nos dias de hoje as mulheres não se valorizam mais, as vezes sinto saudade daquele tempo onde tudo era à moda antiga,ou, onde todos ainda tinham vergonha na cara! Depois todos se perguntam porque cada vez a sexualidade é despertada mais cedo em nossos lares?Em um país onde a televisão é o principal meio de comunicação isso não podia prevalecer, os adultos são o espelho das crianças, ainda mais qdo se trata de famosos...fico preocupado com o futuro!!!

04/02/2008 | 11h01 Denunciar

sabrina

ameiiiiiii! ela é linda! imoral e ver crianças passando fome, o presidente roubando e a gente de braços cruzados. Quem não gostou e por que tem ´´inveja`` e carnaval a noite não é coisa pra criança. ahh e afinal o corpo e dela um bonderzinho não faz mal a ninguém...

04/02/2008 | 10h59 Denunciar

jaciara guimaraes da rosa

gente!!! no carnaval vale tudo e ela e realmente linda.

04/02/2008 | 10h58 Denunciar

Gisele

Diz a modelo: "faz parte do personagem..." Eu digo: "faz parte da ascensão profissioanal dela."

04/02/2008 | 10h56 Denunciar

PAULO SANTOS

ACHEI ELA UMA MARAVILHA ELA ESTA APENAS SE PROMOVENDO NADA DE MAIS ! NESSE PAIS TOMADO DE OPORTUNISTAS ELA USOU SUA MELHOR ARMA !!!

04/02/2008 | 10h51 Denunciar

Alex Zanatta Riegel

O que me espanta é que a cada ano o carnaval perde em beleza de fantasias e ganha em apelo, isso é no mínimo vulgar, pra não dizer ridículo, e se não o fosse, mesmo assim não garante vantagem alguma a escola de samba que a utilizou, portanto estas pessoas já garantiram o que queriam, espaço na mídia!!!

04/02/2008 | 10h34 Denunciar

Edilson Borba

Que pena que algumas pessoas tenham que fazer esse tipo de exibição para chamar a atenção. Umas pedem milhões para aparecerem nua em revistas, outras aparecem de graça. Onde vamos parar?

04/02/2008 | 10h33 Denunciar

Régis Veiga Bardini

Quanto a beleza de Viviane Castro, não se discute, mas acho que a mulher está perdendo uma coisa que se chama: Originalidade, pois o silicone veio pra melhorar a auto estima feminina, fazer mulherões, pois pra quem gosta do que é natural fica sem graça... Abraços

04/02/2008 | 10h21 Denunciar

junior de mello

Apesar de ser mt bunito de se ver, isto n tem fundamento, a pessoa cola com super bonder algo nas partes intimas??? somente no brasil ocorre isso. abraços

04/02/2008 | 10h20 Denunciar

tania

gente!!! superbonder no corpo???? como é que pode?

04/02/2008 | 10h10 Denunciar

Marisa

Sinto muito que o Brasil venha reconhecido por coisas como essa, uma mulher tao linda que para "ARRASAR", tem que se mostrar nessa maneira ao qual sua beleza vira uma vulgaridade. Valorizesse !!!! O Brasil, e suas mulheres, sao lindas pelo jeito de ser, nao necessariamente por isso devem estar nuas.

04/02/2008 | 10h10 Denunciar

Gilnei Marini

O pior do que uma "atriz" dessas andar pelada em volta é a imprensa mostrar na televisão e nos jornais. Isso é o verdadeiro atentado ao pudor. Deve ser um grande incentivo para as crianças... "Nunca na historia desse País houve tanta decadência moral"

04/02/2008 | 10h08 Denunciar

José Carlos Pereira

É apelação! Me admira a imprensa dar destaque a ela. Com tanta coisa legal acontecendo por aí,...Estão perdendo os limites e tudo na vida tem limite...

04/02/2008 | 10h02 Denunciar

cristiane

A beleza do carnaval acabou... Não me sinto mais à vontade de ver o carnaval pela tv, acompanhada de meu mamorado ou meus pais!

04/02/2008 | 10h01 Denunciar

Sandra

Isto é o carnaval, festa "maravilhosa" e completamente desmoralizante para o nosso país.

04/02/2008 | 09h28 Denunciar

maria

Sou uma dona de casa , casada, e estou achando os comentarios muito pudicos! Deixem o povo se divertir! Grande coisa ela nua, pelo menos e linda! A vergonha do Brasil nao esta no povo que trabalha e se diverte, mas sim em muitos politicos que exploram e o governo que cobra cada vez mais imposto oferecendo cada vez menos servico.

04/02/2008 | 09h24 Denunciar

Pablo

Se o maior problema do Brasil fosse o tamanho desse tapa-sexo, eu estaria chocado, mas muito feliz! Infelizmente não é...

04/02/2008 | 09h18 Denunciar

Carla

A foto é linda! Morri de inveja hehehe Imoral é ter que ouvir o Lula dizer que: "não considera alarmante os dados registrados por satélites do Inpe", a Amazônia, o planeta agoniza e ficamos preocupados com a nudez? Com carnaval? Quando vamos acordar? A imoralidade faz "carnaval" todos os dias do ano em nosso país...

04/02/2008 | 09h11 Denunciar

Antonio Campos

Liberdade liberdade abre as asas sobre nós mas deixa-nos um pouco mais de pudor para que nossos no meu caso netos tenham em mente que arte também tem limites, mas hoje nesse mundo globalizado a ética e a moral se vão por um caminho agua abaixo e quem não aceita situações como essa dos desfiles em nu é taxado de fora de moda é um atrasado que não evoluiu, mas convenhamos o nu tem seus momentos mas em outro local sem uma exposição publica tão assintosa.E as mulheres se dizem não ser mais objetos

04/02/2008 | 09h11 Denunciar

MARCELO LINCK

Não há maldade no nú artístico. Viva o que é belo.

04/02/2008 | 08h24 Denunciar

Luciana

Charles de Gaulle tinha razao!!!!

03/02/2008 | 23h54 Denunciar

g santos

Definitivamente os valores morais não existem mais nessa terra brasilis. A falta de vergonha não encontra mais limites.

03/02/2008 | 22h30 Denunciar

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraCORREÇÃO: Avalanche no Everest deixa pelo menos dez pessoas desaparecidas http://t.co/trJF2iC6fKhá 8 minutosRetweet
  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraAvalanche no Everest deixa pelo dez pessoas desaparecidas: http://t.co/AkPYupflqohá 26 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros