Encontro em Porto Príncipe02/02/2012 | 13h46

FOTO: Sorridente, Dilma posa ao lado do astro Sean Penn no Haiti

Durante a visita oficial presidente se reuniu com o ator, que atua em ONG de auxílio ao país do Caribe

Enviar para um amigo
FOTO: Sorridente, Dilma posa ao lado do astro Sean Penn no Haiti Roberto Stuckert Filho/Presidência da República,Divulgação
Dilma se reuniu com Sean Penn, que atua desde 2010 no auxílio ao país mais pobre do continente Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência da República,Divulgação

Na quarta-feira, no final da sua visita oficial ao Haiti, a presidente Dilma Rousseff se encontrou na capital Porto Príncipe com o ator Sean Penn, que atua em uma organização de ajuda humanitária ao país, o mais pobre do continente.

A chefe de Estado e o astro engajado posaram para uma foto em que Dilma, geralmente comedida e séria nas aparições públicas, está alegre e sorridente.

Sean Penn, duas vezes premiado com o Oscar de Melhor Ator, está à frente da J/P Haitian Relief Organization, entidade que auxilia a reconstrução do país desde o forte terremoto de 2010, que matou milhares de pessoas.

A pauta da reunião entre Dilma e Penn não foi divulgada.

Comentar esta matéria Comentários (5)

Bilí

ENQUANTO ELA POSA DE TIETE, COM O DINHEIRO PÚBLICO, EU E MAIS MILHARES DE FUNCIONÁRIOS SOMOS PENALIZADOS SEM DIREITO NEM AO MENOS A REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO EM NOSSOS SALÁRIOS.

02/02/2012 | 17h24 Denunciar

Maria Inês

Adoreiiiiiiiiiiiiii ver a Dilma toda alegrinha por estar ao lado de um gatão como Sean Penn. Ela tá bonita e natural. Parabéns, presidenta !!!

02/02/2012 | 17h22 Denunciar

Adair

Grande figura o astro Sean Penn, sempre sensível a causa dos povos menos favorecidos. Cada vez admiro mais nossa Presidente.

02/02/2012 | 17h01 Denunciar

Pedro Paulo Antunes

Coitada, ainda não entendeu que é apenas uma marionete nas mãos do sindicalista!

02/02/2012 | 16h30 Denunciar

heloisa

Dilma!...O Carlos Araújo é melhor!

02/02/2012 | 15h44 Denunciar

Siga os perfis de ZH no Twitter

  • zerohora

    zerohora

    Zero HoraCaso Bernardo: família vai pedir desarquivamento de caso da morte da mãe do menino http://t.co/o00QyverfAhá 2 horas Retweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesGrêmio em desvantagem na Copa do Brasil Sub-17 http://t.co/U9mEUPBw3V #Pratas da Duplahá 3 horas Retweet
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros